quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sem Blog, Sem Entretenimento

TÔ PUTA DA CARA!!!

Me-ni-nas, vocês acreditam que bloquearam o blogspot e o blogger no meu serviço?
Não acreditam?
Pois olha, nem eu... Por isso nem postei ontem. Sim, eu tenho internet em casa, mas acontece que ontem a noite eu estava muito ocupada comendo picanha, batata-frita, farofa e tomando coca-cola.
Ah não, né?! Ontem cheguei no trampo, liguei o pc e tals e fui abrir meu blog, quando de repente... "Acesso bloqueado pelo sistema"
Ãnnn?? Não tô "endendendo".
Tentei o blogger..."Acesso bloqueado pelo sistema"
Quer saber?
Que vá pra PQP esse sistema. Tô muito chateada, gente. Poxa, eu ficava a tarde toda (tá todo mundo de férias na empresa, menos eu, portanto,não há o que fazer) vendo o blog de vocês. Via muita coisa bacana e agora... puf.
Mas eu acho que sei quem e porque bloqueou o acesso aos blogs, mas não vem ao caso.
Enfim, não é por isso que eu deixarei de postar e visitar vocês, né minhas neguinhas.
Como eu já disse, ontem comi muiiiiiiiiito, hoje a tarde teve uma festinha no trampo, comi muiiiiiiiito. E hoje almocei com meu "Cassiano", comi pouuuuuuuco.
Não, eu não quis fazer média de que como pouco, mas é que não tinha nada que eu gostasse. Então comi só batata-frita, farofa e um pedaço de frango à milanesa. Por isso hoje estou com uma baita pança. Aliás, as fotos lááááá embaixo, tirei agora, por isso, não reparem o tamanho do panceps. Eu deveria ter fotografado demanhã, quando acordo com a barriga menorzinhas, mas... Tô enrolando com essas fotos há anosss.
Mudando de assunto, emagrecer é bom, né? "Siiiiiiiimmmm"
Ouvir as pessoas dizer que emagrecemos é ótimo, né? "Siiimmmmmmmm"
Tudo muito bom, muito legal, "mãssssssss" tem um detalhe: Tem um hora que CANSA!
Eu não sei vocês, mas eu já estou de saco cheio de ouvir as pessoas dizerem que emagreci, que mal me reconhecem, que estou um palito, que estou uma magrela, uma seca, em carne e osso.
Gente, eu tenho espelho em casa. Sei que não estou nada disso. No início a gente gosta de ouvir, se ilude, quer acreditar que é verdade e, até certo ponto é, mas o elogio seria muito melhor se não fosse "hiperbólico", é exagerado, é chato, cansa a minha beleza hahaha
Imaginem, eu tenho 1,65 e 64Kg. Conseguem imaginar um palito, com essa altura e esse peso??
Não??
Nem eu!
Porque sinceramente, para eu ser considerada "magrinha" eu teria que pesar no máximo 55Kg, o que está longérrimo de acontecer.
Tenho 104cm de quadril, 72cm de cintura... Isso é pele e osso? Eu acho que não.
Hoje eu ouvi um zilhão de comentários desse tipo: "Tá magrela, Tá sumindo. Tá sem bunda. Tá sem peito (nunca tive). Tá com o rosto chupado. Tá esquelética"
Sinceramente, eu devia ser muitoooooooo, muitoooooooo, mas muitoooooooooo gorda.
Eu escrevo muito, né?!
Preciso aprender a ser sucinta, mas... Tá difícil :)
Enfim, por hoje é só.
Na verdade têm mais coisas, mas A Favorita (pausa para o tango) já começou e eu quero ver hehehehehaus

Fui indicada para esse negócinho :)

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”E as regras são:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los.


Quem me mandou foi a http://emagrecersemanorexia.blogspot.com/
Ela indicou as pessoas que eu indicaria, então, quem quiser, fique a vontade :)

Vamos ao que de fato interessa (ou não) ...BANHA!

Agora seja SINCERAS comigo, concordam ou não que eu preciso eliminar pelo MENOS mais uns 10Kg.
Ah, vale lembrar que nesta foto com 74Kg eu já havia eliminado 4Kg, pois iniciei com 78Kg.
Digam, estou um palito? Um esqueleto?
Quem me dera, ao menso uma vez... Grande Renato Russooooooo!

Beijosssss Ninas

25 comentários:

Rafaela Bailarina disse...

Oi, florzita!!!

De nada ;)
Tu merece o prêmio!!!

Bah... eu te entendo. Tu tá magra: mesmo! Mas quer ficar um pouco mais para ficar feliz!!! Eu tbm sou assim.
Sei que não tô gorda, mas queria ter um peso mais baixinho (no meu caso, eu queria ter um peso para que pudesse relaxar de vez em quando!!!) Vai fundo, guria! Mas tu tá magra! Tem que saber disso ;)

Um beijooooo
Rafa

Gilda disse...

Esse lance de emagrecer é muito relativo,eu na verdade te achei super magra mesmo,mas o problema é que se não estamos bem com o peso as pessoas não adianta falar né?kkkkk
Só que temos que ter cuidado,pois ás vezes emagrecer se torna uma obsessão,principalmente quando temos blogs,eu acho que a gente acaba apaixonando pela balança e quando os números começam a abaixar causa uma sensação tão boa,que acabamos desenvolvendo uma válvula de escape com isto.

Beijokas magrela.kkkkkkkkk

disse...

Não achoq ue vc deva eliminar amis anda tá bom... mas se vc quiser beleza.. eu te apoio soh não vá ficar bitolada com isso pra não ficar dodoi, ams achoq eu vc é das minahs.. esse lance de ficar seca d+ comigo não rola gosto de ficar gostosa, quero dizer mais pq jah me sento bem melhor com menbos 13 kilos. bjs

disse...

Respondendo..
pode ser sim,, vc deve comer no mínimo 1500 pra sua subsistência, mesmo. Se fizer exercícos e comendo essa cota vc elimina até 1 kg por semana, menos que 1200 vc vai ficar como eu fraca e pode até engordar oue stacionar. bjs

Minha Vida disse...

olá estou com blog novo, e sou nova por aqui.
e acredito que temos o mesmo objetivo^^
emagrecer bem.
http://vidadeumagordinha.blogspot.com/

Rafaela Bailarina disse...

Oi, querida!

Anda sumida, amiga?
Vim te desejar um Feliz Natal!
E um 2009 maravilhosoooo

vou sair de férias, mas volto em janeiro ;)
não esquece de mim, tá?
não quero perder minhas amigonas daqui!

Um beijão

Gilda disse...

Amoreeeeeee,2009 começou e vc está aí dormindo de butina é?kkkkkkk
Kd vc nega,tô com saudades dos seus posts engraçados.
Desejo de coração muita paz,saúde,amor,suce$$o e realizações em 2009.

Beijokas!!!

...Gabi disse...

Ola!
Menina, voce ja esta nota dez...nao emagreca demais .
Um beijao pra ti

...Gabi disse...

Ola!
Menina, voce ja esta nota dez...nao emagreca demais .
Um beijao pra ti

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
Getchorihic

Anônimo disse...

Hey People

I wanted to share with you a great site I just came across teaching [url=http://www.kravmagabootcamp.com][b]Krav Maga[/b][/url] Online If you guys have seen the Tv Show called Fight Quest you would have seen their chief instructor Ran Nakash there featured on their [url=http://www.kravmagabootcamp.com][b]Krav Maga[/b][/url] segment. Anyways, let me know what you think. Is training via the internet something you would do?


all the best

Forrest

Anônimo disse...

Completely love here,i found here and will share and learn here ^_^ cool!

I just now come from an other site with many very usefull guideline about [url=http://newmoviereleasesdvd.info/]new movie releases[/url], if someone also needs to know about that issue see my signature.

Anônimo disse...

I would like to thank You for being the member of this website. Please allow me to have the possibility to show my satisfaction with HostGator web hosting. They have professional and quick support and they also offer numerous [url=http://tinyurl.com/gatorcoupon ]HostGator discount coupons[/url].

I like hostgator hosting, you will too.

http://www.bigge-online.net/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=41299

Anônimo disse...

I am here to assist get your site off to an incredible begin. Don't be one of those that wished that they had accomplished it better the first time, then consider around the task, and expense, of starting above. Your web site displays what you as well as your company or hobby are all about.

I'm able to offer low-cost, user-friendly, custom created internet sites for a vast assortment of companies, organizations and teams.In addition, it shouldn't price a lot of money to obtain you started. I'll aid manual you through the process as well as warn you when i believe you may be obtaining in above your head, or past your spending budget.

Listed below are some hight quality services to get a resonable price:

Front-End Development
Custom web site design
Affordable web site design
E-Commerce website design
Corporate Website Design
Innovative website design
Static Web Design
Website maintenance
Web site re-designs
SEO Services
Logo Design

Please look around the site for further information about the [url=http://www.adrianbotea.com]web designer[/url] services that I am able to offer and to see examples of websites that I have designed

--------------------------------

[url=http://www.adrianbotea.com/seo-services][img]http://www.adrianbotea.com/seo-moz.png[/img][/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.officialbearsjerseystore.com/]Brian Urlacher Limited Jersey[/url]

If you don't know what you're selling, how you are different, or have a clear direction on your current prospect needs, then you aren't ready to attend any events yetTry attending obedience classes with your dog As a male with cats, I have found that my pets are great chick magnets

[url=http://www.cheapjerseysgame.com/]Cheap Jerseys[/url]

It never argues with the findings of legitimate science Put your dog on the leash, and make sure you're the first one through the doorOtherwise you're stuck with dial-up modem access, which means a choice between:- using your existing ISP's local call number in the country you're visiting (provided your ISP has a local number! AOL and Compuserve generally do5

[url=http://www.heathmillerjersey.net/]Heath Miller Black Jersey[/url]

Anônimo disse...

Soldes Bottes Sorel Soldes Bottes Sorel , dA1ypUfBZb
Bottes Repetto Soldes Bottes Repetto Soldes , GoKR7uOq5eU
Soldes Bottes Parallele Soldes Bottes Parallele , eGzzP6mKVr
Soldes Bottes Naturalista Soldes Bottes Naturalista , DpP3DiXjwG
Bottes Jimmy Choo Soldes Bottes Jimmy Choo Soldes , uHmgYzICg
Soldes Bottes Gros Mollets Soldes Bottes Gros Mollets , BtESdWdnK
Soldes Bottes Camarguaises Soldes Bottes Camarguaises , yOvp9ZxFEq
Soldes Bottes Bata Soldes Bottes Bata , FxWFzHvdT.
Bottes D'hiver Pour Femmes Soldes Bottes D'hiver Pour Femmes Soldes , ZlDXcFxoC
Bottes Ugg Soldes 2011 Bottes Ugg Soldes 2011 , jUvj7JbRXf
Soldes Bottes Aigle Soldes Bottes Aigle , SoNNoYtzZ.

Anônimo disse...

nUta michael kors handbags
yHup fer a lisser ghd
xZbk north face jackets
8pMsc cheap ugg boots uk
4zJsz Michael Kors

Anônimo disse...

xNrw cheap ghd australia
lNtm ugg uk
hCcc michael kors purses
6fRuy cheap ugg boots uk
5kHhi chi straightener
1rFdc ghd straightener
1sJhf wholesale nfl jerseys
0xRvr ghd nz
2gTai cheap north face jackets
9eXdg ugg australia
0aKbz ghd for sale
9tIhb michael kors
9iZur nike nfl jerseys
9jIvc plancha ghd
6oAhv cheap ugg

Anônimo disse...

tGkh ghd
oUbf ugg boots sale uk
zHjx michael kors outlet
4qSmh GHD Hair Straightener
5qVdu burberry handbags
5uTyk bottes ugg
0bUyu ghd
1aVjy louis vuitton handbags
7pLpn Michael Kors
5oNpc ghd stockists uk
6tSrd cheap uggs
9gMtk wholesale nfl jerseys
1lZmu michael kors outlet online
8qWsy ghd lisseur
6sPjj cheap uggs

Anônimo disse...

hello purchase lunesta - lunesta mg http://www.lunestaonlinesales.net/#lunesta-mg , [url=http://www.lunestaonlinesales.net/#lunesta-eszopiclone ]lunesta eszopiclone [/url]

Anônimo disse...


As I site possessor I believe the content material here is rattling excellent , appreciate it for your hard work. You should keep it up forever! Good Luck.


Text of Wiccans.

Anônimo disse...

Hi, ambien sleep aid - ambien online http://www.rdsns.com/, [url=http://www.rdsns.com/]buy ambien[/url]

Anônimo disse...

1, Terbinafine Generic - buy lamisil online no prescription http://www.lamisilfast24.net/, [url=http://www.lamisilfast24.net/] Cheap Lamisil [/url]

Anônimo disse...

12, Order Accutane Online - accutane cost http://www.benefitsofisotretinoin.net/, [url=http://www.benefitsofisotretinoin.net/]Generic Accutane Cost[/url]