terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ATCHIN!


Saúde!
E aí meninas, como estão?
Eu não estou lá essas coisas. Estou caindo aos pedaços.
Ontem estava um tempo agradável, nem frio nem calor, mas bastou um solzinho aparecer (SIMMMMMM!!! Aqui em SC estava chovendo a praticamente uns 3 meses) pro pessoal já achar que sol é sinônimo de verão, uhul, calor, praia, férias e AR CONDICIONADO! Eu detesto ar condicionado gente, no verão dos infernos, tudo bem, é justo, mas tem gente que bastou dar 20°C pra achar que está quente e tem que ligar o ar.
Não deu outra, começou a me dar dor de cabeça, a vista começou a arder e o nariz a fungar.
Fui pra casa quebrada. Tomei banho, uma coca-zero (ops!) e um sonho de valsa (ups!) e zarpei pra aula.
Ontem a aula era sobre dois países: Portugal e China. Aí o grupo que apresentou sobre Portuga, levou roscas, broa, e outras coisitas mais feitas de polvilho. O grupo da China levou chá!!!!
Eu comi?
Claro que não, né gente. Eu odeioooooooo qualquer coisa feita de polvilho e também não sou adepta do cházinho, não. Eu e duas amigas fomos pra cantina, eu fui light, pedi só uma coca-zero (hihihihi) eelas um misto com ovo e coca NORMAL!!! Mas são magras né.
Aí elas falaram pra eu comer, mas eu disse que não, estava de dietinha e precisava emagrecer no MÍNIMO mais 6Kg, ou seja, chegar aos 58Kg. Mas meu sonho mesmo, mesmo é pesar pelo menos um dia na vida...50Kg!!
Mas aí já é pedir demais pra minha santa boca. Mas não vou desistir desse sonho nãoooo! Aí ela falaram que eu com 50Kg vou ficar horrível, vou ser uma pau de vira tripa, mas não ligo nãooo, quem dera eu um dia ser um pau de vira tripa.
Hoje fui me pesar...63,9Kg \o/
Eu quero (muitooooooo) pesar 63Kg no dia 13 deste mês!!!!!! Tenho um casamento e, no último casório da família eu estava com 68,5Kg (13/09), agora, 3 meses depois, quero ir pesando -5,5Kg iurrul!!!!!!!
E eu e as meninas estamos combinando um passeio de escuna e é claro que eu quero colocar um biquini e ir me achando balofinha, mas não balofoooooona, né?!
TODAS as minhas calças de quando eu tinha 62Kg (eu tinha 18 anos) já estão servindo...Iurrullll!!
Todas são n° 42...não é um 38 né, mas...melhor que um 44 com lycra né?!
E pra terminar, porquejáfalei demais, quero agradecer todo mundo que colaborou ou ainda está colaborando para ajudar os flagelados da chuva.
Gente, vcs não tem noçãoooooo do quanto a solidariedade de vcs está sendo importante.
O pior de tudo é que tem político esquecendo da catástrofe e pensando só no turismo... É claro que o tursimo irá contribuir para a economia do Estado e logo, contribuirá para a reconstrução das cidades atingidas, mas...não se pode esquecer do que aconteceu. Estamos de luto!
Preciso ir.
Meninas, um beijão!
Atchinnnnnnn!

5 comentários:

Gilda disse...

Menina de Deus,bate com a mão na boca,vc quer meu peso porque não viu minha barriga.kkkkkkk
Com certeza alcançará bons resultados,é só ter paciência e disciplina.
Muito triste o que aconteceu aí em Santa Catarina...acho que o país está de luto.
Melhoras aí!!!

Beijokas e obrigado pela visitinha.

Anônimo disse...

A qui em São Paulo, tá bonito de se ver, tanta solidariedae. Eu já mandei roupinhas de bebê, minhas e do maridão, masi sapatos.


Beijinhos e melhora logo da gripe...

Suzy Knöpfel disse...

Oi querida, mesmo estando distante, todos nòs brasileiros estamos de luto de uma tal tragèdia. Esperamos que mais pessoas possam colaborar. Beijos e muito obrigada pela visita ; )...eu ameiiiiiiiiiii

Kat disse...

Oi, estou conhecendo seu blog hoje! É isso aí menina, não dê ouvidos para suas amigas, continue perseguindo seu sonho. Se você ficar vara-pau, sabe com certeza que é muito fácil ganhar 1 ou 2 quilinhos.
É uma delícia quando as calças velhas voltam a servir. Espero experimentar essa sensação novamente!
beijocas, sucesso

Anônimo disse...

Se cuide menina, a saúde é fundamental para conseguir o resto!

Beijos