terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Os opostos se distraem...



Enquanto os dispostos de atraem!
Oi amoguecas! Como estão hoje? Eu estou sussaaaaa...
Estou aqui, no trampo, tomando Coca Light, já que enjoei da Zero hahahaha Sim, eu mereço um pau no escorno. Então, estou aqui, tomando a coca e resolvendo palavras cruzadas do jornal. Recuso-me a olhar a resposta, então, err...será que alguém pode me ajudar? Estou empacada na “Cerimônia de posse de babalorixá”. Nunca ouvi falar nisso...
Bem, mudando de assunto, ou melhor, de pato pra ganso, como diz a Anne, esta noite estava eu, deitada na cama, pensando na vida enquanto esperava o sono vir.
Essas esperas pelo sono sempre me levam a fazer uma análise da minha vida...
Antes de ontem eu tinha 10 anos e sonhava com um príncipe encantado.
Ontem, eu tinha 15 e queria um cara bem porra louca pra me acompanhar nas minhas aventuras. A gente ia pra balada todo dia e, nas férias íamos acampar na praia. Fazer um lual todo dia. Encher o escorno de vinho.
Hoje, aos 21, estou com um cara responsa (sim, voltamos kkk), não é o príncipe encantado e muito menos o porra louca que eu queria aos 15. Se bem que hoje, com um pouco mais de juízo, não muito, mas um pouco, não iria querer um porra dessa. Até porque eu também mudei. Hoje eu não iria acampar nem pa-gan-doooo! Prefiro um hotel, com banheira, água quente, tv e tudo mais. Sem aqueles insetos me chupando, opa! Eu quis dizer sugando.
Ontem eu estava com umas amigas, estávamso vendo "A Favorita" e, minha amiga disse que a Lara é muito burra, pois trocou o Halley pelo Cassiano.
Eu entrei defendendo: _ Ai gente, eu prefiro o Cassi!
_ Ai credo. O cassiano é todo paradão. O Halley tem mais pegada.
_Tá, mas eu prefiro o Cassiano. O Halley é só pra dar uns pegas, o Cassiano é pra casar.
Meu namorado lembra muito (muiitooo) o Cassiano. Tanto aparentemente (pelo menos é o que todossssssss dizem) quanto em termos de personalidade. É aquele cara mais pacato, sensato, educado, fofinho, que ainda abre a porta do carro, puxa a cadeira, etc. Genro que toda sogra pediu. É quele tipo de cara que faz tudo de caso pensado, nunca age no impulso, ao contrário de mim, que sou super impulsiva. Falo o que dá na telha, faço o que dá vontade e compro o que estou afim. Somos o oposto. Eu brigo, berro e faço o maior bafão enquanto ele escuta calado e diz ironicamente: _Sim, tu tá certa. É isso aí.
_ Não achas isso não. Tu tá sendo irônico, estais falando isso pra não brigar.
_ Claro, não vai adiantar discutir contigo. Tu acha que tá certa e não vou mudar tua opinião. Tu tá certa...
Eu fico looooooouca com isso. Tem horas que eu preferiria que ele me pegasse pelos cabelos,me jogasse na parede e me mandasse a calar a maldita boca.
É... quem sabe eu não seja normal.
Meu namorado pensa em tudo. Tem planilhas dos gastos. Sabe quanto gastou e quanto ainda pode gastar. Não, ele não é mão de vaca. Também torra todo o salário, mas não faz dívidas, gasta o que tem. Já eu... Prefiro nem comentar hahaha Não que eu deva mundos e fundos, mas meu pai é contador e, também tem essa mania de planilhas, eu nem sei mexer no excel.
Então a única coisa que eu tenho que fazer é entregar pro meu pai o comprovante de crédito e ele faz o resto. “Olha, só podes gastar tanto” “Tua fatura já está em tanto” e assim vai... eu sou o relaxo em pessoa.
O meu guarda-roupa é um zona, já o do meu namorado, é um brinco. Ele tira o pó do quarto, coloca colcha na cama. Leram bem? Ele coloca a colcha na cama, meninas... Eu? Eu tiro o pó quando a mãe manda e a cama, minha nossa, a cama... Eu só enrolo a coberta de qualquer jeito e empurro dentro do guarda-roupa. Empurro ali dentro e fecho a porta bem rápido, se não, já viu né?! Cai tudo. O lençol fica todo emaranhado. Não sou nem capaz de dar uma alisadinha com as mãos.
Eu não era assim e, nem sei quando deixei de ser organizada. Acho que foi na fase revolts da adolescência.
No início da RA eu desenvolvi um TOC, fiquei super organizada, eu pensava em limpeza 24h por dia, era um escape pra não pensar em comida. Eu tinha que está ocupada com algo que não fosse comer. Hoje, esse TOC deu um tapinha nas minhas costas e se mandou.
Pra mim, limites de 60Km/h é 100Km/h. Chegar às 20h pra mim é 22h. Gastar R$100,00 é gastar R$200,00 (2x no cartão hahhaha) e por aí vai. Meu namorado não, 60Km/h é 50Km/h, 20h é 19h e 50min e R$100,00 é R$95,00.
Ele estuda feito cavalo, sonha em ser promotor de justiça. Eu? Estudo o necessário pra passar. Tendo um emprego que pague minhas necessidades básicas está tranqüilo. Se nada der certo, viro hippie ou continuo morando com meus pais pra sempreeee hahahaha
Mas apesar de todas as diferenças que temos, que não são só essas, são muitassssss, nós nos damos muitíssimo bem. A não ser quando alguma ex colega de faculdade resolve mandar emails convidado pra dar uma volta e ele responde que é só marcar, mas enfim, isso é outraaaaaa história.
Ah, olhem o que meu signo diz hoje: “ESCORPIÃO: Depositar confiança em alguém será sempre um desafio, mas não porque você não queira encontrar alguém de confiança. As exigências são tamanhas que seria raro alguém preencher todos os requisitos”.
Credo, será?
Ah, consegui a resposta do babalorixá, é Decá...
Isso faz alguma diferença nda vida de vocês?
Não?
Nem na minha.
Beijos!!!!!

6 comentários:

disse...

vixe..

u sou igualzinha, mas no hoarário não, eu soh desorganizada com d por isso deixo td atropelado, equeço contas enfim.. mas voltando eu não tive toc, até queria dái eu me organizava um pouco... meu noivo é igual a mim, em td.. os opostos se atraem, ams iguais eu penso é que se compeltam, eu se enrolam.. bjs

Gilda disse...

Ui...então quer dizer que namora o Cassiano?kkkkkkkk
Ai amiga,eu sempre fui apaixonada pelo bandido,mas acabei casando com o mocinho...e deixa eu te contar um segredo,ele é quenemzim o seu,todo organizadinho,mas por esse lado eu tbm sou,mas não me importaria nenhum pouco,se ele ficasse mais porra loca.kkkkkkkk

Beijokas!!!

Rafaela Bailarina disse...

Oi, querida!

Como está???
Tem algo pra ti lá no meu blog!

Dá uma espiadinha ;)

Beijocas!
Bom restinho de semana!

Anônimo disse...

aqui somos os dois caretas (rss) então combinamos muito bem!

ele é bomzinho eu também!

éca né?

bjs

Unknown disse...

Eu tb empaquei no babalorixa!! Descobriu a resposta? Se descobrir me fala hein!! Me recuso olhar na resposta tb!!!

Anônimo disse...

A resposta é deca!Não olhei!