quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sugestões



Oi negas!!!!!
Como estão? Eu estou ÓTEEEEEEMA!
Em primeiro lugar, estou oficialmente de férias da facul \o/
Ontem minha professora de português me chamou e disse para eu nunca parar de escrever, que tenho muito talento Ha ha ha eu ri né, é claro.
Mas, tudo bem, quem sabe eu considere isso e coloque em minha bolsa de dons. Encenar, ensinar, cantar errado, escrever e não ouvir bem.
Segundo lugar, estou explodindo. Há banha espalhada em todo o meu corpo. É sério. Sabe quantos quilos estou pesando? Nada mais nada menos, ou melhor, sendo sincera, mais pra mais do que pra menos, estou pesando 65,300Kg..
Sim!! Você, querida amiga blogueira, não leu errado e nem está confundido os blogs. Você deve está se perguntando "Será que eu estou confundindo ela com outra pessoa? Jurava que era ela que disse estar pesando 63,900Kg na semana passada".
Não, querida amiga, você não está confundindo. Sou eu mesma, em carne e banha.
Não é para menos, aliás, ontem fui na pizzaria e fiz juz ao dinheiro pago pelo buffet. Comii, mas comi com vontade, sabe? Até não aguentar mais. E tomei 3, sim, eu disse TRÊS, latas de coca zero. Pizza doce era mato.
Estou desesperada!
Mas eu sou uma safada sem vergonha. Não estou desesperada pelo peso. Estou em nervos porque preciso comprar os presentes de natal e não faço a mínima idéia do que comprar.
Eu pensei em comprar uma camisa do FIGUEIRENSE pro meu pai. Sim, do FIGUEIRA e ôôô, FIGUEIRA e ôôô ôôôô. O melhor time do Brasil! Estamos indo para a segunda divisão para, bem...prefiro não comentar.
Aí lembrei que meu pai tá muito puto com FIGUEIRA e ôôô FIGUEIRA e ôôôô ôôô e, enfim, desisti da camisa.
Aí tem o meu irmão, que aliás, é quem eu peguei no amigo secreto. Resolvi que o presente de natal dele já vai ser o de amigo secreto. Sabe como é, né?! Estagiária, essa crise global...
E, por último, não menos importante, o presente da véia, quer dizer, da "maminha". Ela tem tudoooooo. O que eu vou dar pra essa criatura o quê? Não pode ser coisa para casa, ela detesta.
Gente, preciso de sugestõessssssss. Estou quase tendo um colapso nervoso.
Pra piorar, meu óculos de sol quebrou. Ê diacho.
Não sei o que faço. Caso ou compro uma bicileta?
Beijos nininhas!

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Olá, tive que vir aqui comentar esse trecho do seu post anterior onde vc diz sobre cantar errado e nessa música aqui: "Na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquini sem parar" eu cantava...TOCANDO GIBI KING SEM PARAR...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que vc hein e tem uma amiga minha que me corrigiu porque eu cantava uma música do ARTE POPULAR que era assim:

Pagode da amarelinha:

"Alisa, vê se mexe mas não sai da linha" e eu cantava :"Alisa vê se mexe mais essa galinha..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que não dependemos da música pra viver né?kkkkkkk

Tô rindo muito, melhor voltar outra hora.

Beijocas

Gilda disse...

Tô falando pobre é uma disgrama....ainda vem com a maior cara dura e me solta: precisava fazer Jus ao dinheiro pago pelo buffet...conta outra esfomeada.kkkkkkkkk
Amore porque não dá colônia do Boticário pra sua mamys,acho tão chique e a embalagem de natal é sempre uma graça,agora para o papis pode ser camisa,porque homem sempre precisa né?rsrs

Beijokas!!!

§ leilinha § disse...

. oi amiga, no boticário tem presente para todos, e geralmente a gente não compra essas coisas, e ainda pode trocar!

. quanto ao peso, temos que ser persistentes depois das jacadas, pior seria se vc tivesse retornado ao peso anterior, mas vc tem consciência de que sempre precisa melhorar.

. conte comigo hoje e sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.