quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sol...

É meninas... A vida é dura, mas a praia é Mole :)
Pra quem não conhece, esta é a praia Mole, aqui em Floripa, coisa chata, né?!
Uhul, já está fazendo sol desde domingo, nem acredito! Já estávamos virando sapos éééécaaaaaaa!
Ainda estou com um baita resfriado, mas se continuar dando esse solzão até sábado, não quero nem saber, eu vou voar pra praia. Estou parecendo uma leitoa, gorda, branca e com o nariz rosa.
Não que leitoa seja branca com o nariz rosa né, mas...cês entenderam né?!
Estou de mini-férias. Essa semana só tive aula segunda, agora só terei aula segunda e terça e depois FÉRIAS!!!!!!
Quanto a comida, bem, não estou conseguindo comer não. Estou sem fome. Também, com essa gripe, nem anima comer né?! Meu nariz já está assado de tanto assoar. Ai que dor!!!
Terça comi 1/4 do peito de frango grelhado que a "maminha" fez. Depois tomei uma coquinha zero (hihihi) e a noite uma gelatina.
Quarta demanhã comi uma gelatina, meio dia almocei uma batata cozida, de tarde uma barrinha de cereal e a noite uma xícara de Toddy, mas só tomei o Toddy pq minha mãe me obrigou a comer alguma coisa.Ah, comi uma gelatininha também.
Hoje já acordei tonta e com muita dor de cabeça. Não consegui comer, mas fui na padaria e comprei uma coquinha zero (vício maledeto) e uma pedaço de uma torta salgada de frango. Comi 1/3 da torta, apenas o suficiente pra me aguentar em pé e poder vim trabalhar. A coca, bem, nem comento, essa eu consegui tomar a lata toda e, de sobremesa tomei um Tylenol :(
Ontem provei todos os meus biquinis, buáááááá, pareço o Gasparzinho, um fantasminha camarada. Só aparece o biquini mesmo.Quer dizer, só o biquini também não, seremos justas, o biquini e as ESTRIAS.
Por hj deu, lembrei que tenho estrias e vou chorar as pitangas.Ahhhhhhhh
Beijos menininhasssssssss.
Juízooooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia heim!

Se cuida para poder aproveitar muito esse verão!

Melhoras!

Beijos

Gilda disse...

Como uma amiga blogueira de Floripa falou hoje em terra de Praia Mole, a bunda tem que ser dura!!!kkkkkkkkkkk
Eu amo sol,mas tbm faz tempo que não tomo um bronzeado,ainda bem que aqui em Minas não têm praia,senão estaria uma porca gorda e amarela na praia.kkkkkkkk
Menina de Deus,eita trenzim pra viciar é a tal da coca-cola nenão?mas deixo pra tomar no sábado,durante a semana só se tiver babando ao ponto de desidratar.kkkkkk

Beijokas!!!

Rafaela Bailarina disse...

Oi!

sou novas nos blogs, te vi no blog da Leila e resolvi dar uma passadinha. Legal o teu blog!

Se quiser, dá uma passadinha lá no meu ;)
Um abração,
Rafa