terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Meu lado artista

Oi meninas!!!
E aí, como estão?? Como foi o find de vocês??
Bem, devo confessar que eu estou muitoo melhor. Tomei um comprimido ótimo, não sei o nome, mas foi tiro e queda. Estou 100%. Estou tãooo bem, que já recuperei todos os míseros gramas que perdi. Sim! Eu comi feito uma porca subnutrida. Isto inclui pizza, panetonne, x-salada e batata-frita.
Me-ni-nasssss, como eu ri esse find. Noosa senhora! Não, não foi de ninguém não. Pior, foi de mim mesma.
Peguei emprestado um aparelho de vídeo da amiga da minha mãe e inventei de ver se algumas fitas ainda prestavam. O que eu achei?? Fitas com gravações dos meus aniversário de 7, 8 anos... Revi o meu primeiro amor hahahaha faz anos que não o vejo, ele morava na minha rua, mas agora está na Califa.
Meu, o que era aquilo? Eu era muito serelepe, Jesus! Dançando Laura Pausini em poperô, Mamonas Assassinas. Era a criança mais empolgada da festa. Que micãoo.
Bom, eu sempre fui assim, metidona a dançar e cantar. Às vezes baixa um espírito artista. Van Gogh quem sabe hahahahaha Inclusive, já lecionei aulas de Arte para o Ensino Médio, no ano passado.
Todo mundo diz que tenho dom pra arte. Não é difícil ouvir pessoas me dizendo que eu deveria tentar ser atriz. Que tenho jeito. Mas escolhi outro futuro para mim, a docência. Isso mesmo, essa é outra das minhas facetas. Além de ouvir que devo ser artista ouço também pessoas me dizendo que levo muito jeito com pestes, ops, quis dizer crianças.
Uma vez fui atrás desses conselhos e me meti a fazer Artes Cênicas. Muitooooooo bom. O professor (que era mais bom ainda) disse que eu levo jeito, mas gente, eu sou tímida( no começo), morro de vergonha dessas coisas e, quem já fez aula de teatro ou coisa do tipo sabe que a gente tem que fazer cada miquice.
Meu negócio mesmo é cantar...no chuveiro, pois eu reconheço, canto malllll. Minha mãe se afina quando canto.
Adoro cantar no chuveiro, cantar varrendo a casa, cantar lavando o carro. Bem, os vizinhos, com certeza, devem desconfiar de que tenho sérios problemas.
Além de cantar mal, canto errado. Na verdade eu já fui no otorrino, já fiz audiometria e escuto bem, 100% bem, mas não entendo o que acontece comigo, porque eu juro, entendo tudo errado. As pessoas falam uma coisa e eu entendo coisas inimagináveis. Música então, sou u ó do borogodó.
"Boneca de pano é gente. Sabugo de milho é gente. O sol nasce em Djascombelow! Ú ú ú ú Sítio do pica-pau amarelo. Sítio do pica-pau amarelooooooo" (Sítio do pica-pau amarelo- Gilberto Gil) O correto é o sol nasce em dias tão belo x)
"Mais fácil apedrejar pônei em baile do que você decidir se quer ou não" (Se... Djavan) O correto é aprender japonês em braille :)
"Só vim ver a ilha, descansar meus olhos, sossegar minha boca, me encher de luz" (Sonífera Ilha - Titãs) O correto, claro, é sonífera ilha.
E claro, como todo mundo, cantava "Na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquini sem parar" TODO MUNDO cantava/canta assim. Que atire a primeira pedra quem sempre cantou certo hahahaha
Claro que existem milhares, mas...o tempo é curto.
Bom, amanhã venho contar, ou não, sobre as jacas que cometerei hoje. Ai tu me pergunta por que?
E eu te respondo: Porque hoje é o último dia de aulaaaaaaaaaa e nós vamos na pizzariaaaaaaaaa. Irrullllllll. Não faz mal, eu mereçooooooo.
Amigóles, por hoje é "só".
Beijjjjjjjjooooss

3 comentários:

§ leilinha § disse...

. quinhentos milhões de risos, por conta das músicas, eu sou meio assim tb, é uma coisa e eu entendo outra, risos mil.

. amei o post.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Gilda disse...

kkkkkkkk,e olha que eu pensei que era só comigo que isto acontecia.

Sabe aquela assim:

Quero um machado pra quebrar o gelo
Quero acordar do sonho agora mesmo.

Eu cantava assim quero uma chave pra quebrar o gelo.kkkkkk

Têm tbm uma da Xuxa que era assim:

Pular,dançar,correr,cair no chá,cantando alegremente esta canção...daí olha o que eu cantava

Pular papa correr cair no chão.kkkkkk,imagina o papa correndo e caindo no chão.kkkkkkk

Não se aflige amiga,vc não é a única surda da história.kkkkkkk

beijokas!!!

Andreia disse...

VC COM CERTEZA É A MAIS ENGRAÇADA DE TODAS AS MENINAS DE BLOGS.
HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA
ADOREI A LETRA DAS MUSICAS!HAHAHAHAH.
E AQUELA DO KID ABELHA, "DEBAIXO DA ESCADA EM CIMA DA CAMA"HAHAHAHAHAHA,,,ESQUECI MAS A GENTE TB TROCAVA A LETRA PRA SACANAGEM!HAHAHAHAHAHA.
E EU DURINHA?
SÓ A MINHA CABEÇA QUE É DURA, VIU?
EU MALHO, MAS TERIA QUE MALHAR MAIS E COMER MENOS DO QUE COMO!
TEM JEITO NAO BEM?
TO FAZENDO O QUE POSSO MULHER. MAS MALHAR PERNAO É COMIGO MES, LEVANTO MUITO PESO E ADORO. JÁ BRAÇO MORRO DE PREGUI, MAS FAÇO, TEM QUE FAZER NÉ? PRA VER SE FICA MENOS RUIM!HAHAHAHAH.
E O VESTIDIM É ROSA SIM! DA DRESS TO. ENTRA NO SITE. TU VAI DESMAIAR. SÓ TEM ROUPAS LINDAS! NEM GOSTO DE IR LÁ, SENAO JÁ VIU, NÉ?
BEIJAO QUERIDA E ATÉ MAIS