sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"O.O"


Oi menininhas!!!!!!
E aí, como estão? Eu tô na mesma né... Caindo aos pedaços.
Com a diferença de que hoje estou mais bonita, legal e sexy do que o normal. tudo isso pq hoje saiu meu salário \o/ E com grana no bolso, quem não fica mais bonita??
Mas já fiquei feia, paguei a fatura do cartão e já voltei a vida falida de sempre. Vida de estagiária não é mole nãoo.
Aliás, Anne, a praia é Mole, a vida é dura e a bunda é mole também. Buááá
Então, hoje acordei, abasteci o carro pro meu pai, levei minha mãe para fazer uns exames, fiz uns serviços de rua que meu pai pediu e, fui no banco sacar a verba. Tudo o que uma menina gentil, educada, legal e honesta faria para seus queridos pais.
Tudo normal. No banco há 5 caixas eletrônicos, dos quais apenas 3 estavam sendo usados, restando então, a opção de 2 caixas disponíveis.
Achei estranho ter uma senhora fazendo "fila" atrás de outra mulher, pois havia mais caixas disponíveis, enfim, entendi que cada louco tem sua mania e deixei.
Fui lá, pararí parará, peguei meu salário multimilionário, coloquei na carteira e a senhora da "fila" falou bem alto, bem pra eu ouvir mesmo: _Ai, onde será que anda o segurança??
Aí eu, educada que sou, perguntei:
_Por que? A senhora precisa de alguma ajuda? Alguma coisa?
Ela respondeu:
_Sim, preciso pegar meu dinheiro, mas não sei mexer na máquina...
E a velha fez uma cara de pobre coitada, indefesa, como quem diz: _Ó, e agora? Quem poderá me ajudar?
Eu, que não sou Chapolin Colorado, nem nada, tentei ser educada né...
_ A senhora quer que eu ajude?
E ela:
_ Não, quero alguém de confiança.
Mas que raios essa velha queria então?
Ah eu fiquei muito, mas muito indignada, me senti uma ladra de velhinhas indefesas. Que diabos a velha queria?
Foi puxar papo comigo em tom de songa monga pra quê?
Vai ver entendi errado. Quem sabe ela queria que eu fosse chamar o segurança pra ela. Pára nééé?!
Por que raios ela não é tão esperta quanto meus avós? Sim! Pq meus avós tbm não sabem mexer, mas sempre pedem para eu ir, ou meu pai, ou algum dos meus tios. Pq a velha não chamou alguém de "confiança" para ajudá-la?
Claro, o segurança com certeza não passaria a perna nela.
Indignei!
É, tá, eu sei que a senhorinha tem razão em não confiar em uma "estranha" para sacar o seu dinheiro, mas não entendi pq ela fez todo aquele teatro melodramático. Afff, cada um.
Mudando de assunto...foi eu falar que ia pra praia e esnuviou, buááá buáááá buáááá.
Ah, nem ligo, assim tenho mais tempo para emagrecer um tiquito até colocar um biquini...
Nessa semana emagreci o que não consegui emagrecer no mês de novembro inteirinho!! Tá, faltou vontade e agora, sobra fastil.
O que eu comi hoje?
Um (sim, eu disse UM) mini-chicken e um copinho de coca-zero. E agora, acabei de comer uma barrinha de cereal que na verdade nem tava afim, mas começou a me dar uma tonturinha e enfiei guela abaixo.
Depois vou tomar um choco-leite e quem sabe a noite eu tenha ânimo para comer uma gelatina.
Já desabafei a história do banco, da praia e da falta de apetite.
Por hoje é "só".
Tchau criançasssssss!!!!!!!!
Beiiiiiiijooos

6 comentários:

Gilda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilda disse...

iiiiiii,então somos duas amiga,meu dinheiro entra e já diz tiau,que nem visita com pressa.kkkkkk
Filha de Deus,do jeito que ocê tá comendo,é claro que vai emagrecer em uma semana o que não emagreceu no ano inteiro.kkkkkkkkk
Bora começar colocar frutinhas,verdurinhas nesse bucho aí,num quero ninguém caindo pelos cantos do blog,desse jeito num tem como a bunda ficar dura não hein?kkkkkkk

Beijokas!!!

Andreia disse...

VC É ENGRAÇADA!HAHAHAHA.
ACHEI INTERESSANTE A HIST. DO BANCO. AI,AI, SÓ VC MESMA!
MAS EU NAO AJUDO NINGUÉM NO BANCO NAO!ATÉ NISSO TENHO MEDO.MORRO DE MEDO.
ASSIM É SEMPRE BO FICAR NA SUA MESMO, VIU? PQE TEM CADA GOLPE NESSE MUNDO QUE AFFFEEE.
QUERIDA,ÓTIMO FINDY PRA VC E VAMOS FICAR ;LIGHTS, VIU?
ATÉ MAIS.

§ leilinha § disse...

. oi amiga, quase morri de tanto rir da sua história do banco, pra vc um stress, para nós que lemos muito engraçado.

. eu queria estar 'facil' para controlar a quantidade de comida tb, risos, estou de dona M, vontade de comer o tempo todo, não fome, vontade de comer.

. excelente semana para vc e sua família.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Gilda disse...

Eita exagerada...42 desde que tinha 2 anos?kkkkkkkk
Amore,logo estará usando 38...vá com fé,o caminho do bem vc já descobriu.

Beijokas e uma semana de sucesso procê!!!

Rafaela Bailarina disse...

Oi, querida!
Achei o máximo a sua história do banco ;)
ri horrores aqui!
esses dias uma senhorinha me pediu ajuda, mas essa era mais doce hehehe. Só que me deu a senha e tudo! fiquei me sentindo tri estranha de ver a senha dos outros assim hahaha.

Guria: tu tem que ver essa tua falta de apetite! eu sei que é boa a sensação de não comer quase nada num dia, mas não é legal, depois tu te sente fraca (tu disse que já tava tonteando, né?).

Se cuida, hein?
Um beijo da nova amiga,
Rafa