quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Toddynho Zero

Oi nininhas!! E aí, como estão?
Na R.A espero que estejam melhor do que eu...
Sabem o que almocei hoje? Coxinha. Tá eu sei que é brega, calórica, gordurosa, etc e tal, mas que culpa eu tenho de ser brega??????? Eu adoro coxinhaaaaaaa. :(
Hoje acordei mega empolgada.
Levantei, lavei a louça, lavei a roupa, varri a casa, escovei os tapetes, passei pano na casa tooooda, limpei os banheiros, coloquei tudo no lugar e fui tomar banho. Enquanto isso meu pai, que está de férias, ficou esparramado no sofá vendo desenho.
Minha mãe não está em casa hoje e meu irmão está trabalhando.
Aí que eu tomei banho correndo (uma pausa para imaginar a cena de uma pessoa tomando banho correndo, literalmente. Deu, acordei) e vim trabalhar voando (outra pausa para imaginar uma pessoa ir trabalhar voando literalmente).A gente fala umas coisas que nem tem nada a ver com a vaca amarela, né gente? Imaginem só...
Bem, voltando ao que de fato interessa. Passei no supermercado, comprei umas coxinhas e uma coca zero, depois vim pro trampo. Comi, li o jornal, vasculhei a internet inteira atrás do "Toddynho Zero". É isso mesmo, Toddynho Zero.
Alguém já ouviu falar?
Não????????
É claro que não. Sabem por quê?
Porque ele simplesmente não existe, eu acho.
Isso sempre acontece comigo, Sem-pre!
Essa noite sonhei que minha mãe foi fazer compra (e ontem ela foi de verdade fazer compras) e eu pedi pra ela comprar coca zero (olha o vício da pessoa, até em sonho) e toddynho zero...E ela comprou (no sonho, claro). E eu guardei na geladeira, bem lá no fundo, super escondido pro meu irmão não pegar. É, porque aqui em casa é assim, tenho que esconder minhas coisas pro meu irmão não comer, se não fico sem. Vocês passam ou passaram por isso?
Bem, voltando ao assunto...
Aí hoje acordei e fui na geladeira pegar meu "Toddynho Zero" e cadê? Não estava, sumiu.
_ Paiêêê, o Kongo (chamo meu brother de Kongo, o pq ñ me perguntem) tomou meu Toddynho Zero?
_ Não! Ele tomou Nescau, eu vi.
_ Mas então cadê meu Toddynho Zero?
_ Que Toddynho Zero?
_ Ai pai, que eu pedi pra vcs comprarem ontem.
_ Não compramos nenhum Toddynho, só Nescau.
_ Ai paiêê, tu não lembras? Eu ainda comentei que era diferente do comercial. Que o do comercial era verde e na verdade é vermelho.
_ Não lembro. Não falasse nada disso. Eu não comprei Toddynho"s" Zero nenhum.
Tá, daí eu procurei esse bendito dese Toddynho de cabo a rabo e nada. Aí meu pai disse que eu sonhei isso. E eu fiquei muito indignada:
_ Ah tá pai, vai vê que to ficando maluca agora, não falta mais nada né, eu tenho cer-te-za!
Procurei, procurei e nada. Não satisfeita, liguei pro meu irmão.
_ Kongo, tu tomou meu Toddynho Zero?
_ Não, nem sabia que existia Toddynho Zero...
A minha fissura nesse bendito Toddynho, tinha virado uma questão de honra. Ou eu achava ou eu achava.
Aí vim trabalhar, sentei, parei, pensei e resolvi aceitar a idéia de que eu realmente poderia ter apenas sonhado. Fui na internet procurei, procurei e nada. O máximo que achei foi Toddynho Fit, que pra mim já foi novidade.
Aceitei a idéia de que tudo não passou de um sonho. Me achei a mais completa idiota de todas as criaturas do universo. Levei na esportiva e ri da minha cara...Tsc tsc, Toddynho Zero hahahahahahaha Se bem que não seria má idéia né kkkkk
Isso sempre, sempre mesmo, acontece comigo. Eu sonho as coisas e não lembro que sonhei e acho que é verdade.
Nem reparem, eu sou bem viajona mesmo.
Agora me deu até uma depressão, pensei que ia chegar em casa e o pai ia dizer:
_ Ei, achei teu Toddynho Zero.
E todos nós seríamos felizes para sempre.
Enfim, um beijãooo!!!!!!



4 comentários:

disse...

OI..

TE ACHEI EM ALGUM BLOG NÃO ME EPRGUNTE ONDE, MAS DEIXA EU TE DIZER.. RIR MUITO SABE PQ?:
PQ EU TB SOU ASSIM SONHO E ACHO QUE FOI VERDADE.. PIOR SONHEI COMC ERVEJA ZERO CALÓRIA..

MENINA AQUE COISA VIU..

BJS E VIM CONHECER VC
ADOREI FIQUEI FÃ.

Luka ;) disse...

kkkkkkkkkkk
q resenha seu sonho..
eu qnd morava c meus pais, meus irmaos pegava tudo que eu comprava p comer.. é dose ne..
Boa sorte na RA..
Beijos

§ leilinha § disse...

. adorei o post de hoje, tanto quanto o interior, vc deve ser hilária pessoalmente.

. beijinhos mil.

. durma com os anjinhos.

. fique com DEUS.

disse...

BOM FINDE....