segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu me remexo muito



Olá ninas! Como estão?
Eu estou bem, só um pouco chateada pelo fato de não poder tirar férias, pois sou estagiária e, mesmo o estagiário tendoo direito de férias e tudo mais, isso vai demorar, pois é um ano de estágio na empresa (já tenho) mas só a partir da lei, ou seja, só pro final do ano que vem. Buááá
Hoje o post vai ser grande, então, quem estiver sem saco, PARE!!!
Sobre o casamento de sábado... Sem comentários, muito legal.
Esse meu primo que casou é filho de um tio meu (irmão do meu pai) que faleceu há 4 anos, então quando eu vi ele entrar na igreja só com a minha tia e vi os olhos de ambos marejados de lágrimas, transbordando de emoção eu (e metade da igreja) não aguentamos, todo mundo se emocionou. Eu mesmo, chorava feito rapaz pequeno. Me coloquei no lugar dele, gente, deve ser horrível. Se isso acontecesse comigo, sinceramente, acho que eu nem casaria na igreja, pois desde nova tenho aquele sonho de entrar naigreja, com tudo o que tenho direito. Vestido branco, véu, grinalda e de braços dados com meu paizinho. Sem ele, não teria a mínima graça.
Sobre a noiva, nossa! Estava muito lindinha. Estava com uma trança lateral, uma cara de menina e aquele barrigão lindo.A-do-rei!
A festa estava super legal. A comida estava gostosa (comi churrasco, farofa e macarrão à carbonara sem o bacon, pois odeio) de bebida eu fiquei só no guaraná, pois eu era a motorista da rodada. Oêê, eu merecia uma estátua hahahahaha
Teve docinhos de sobremesa, mas eu não comi nenhum, pois estava super satisfeita com a janta. A lembrançinha eu estou comendo neste exato momento...TRUFAS! Hmmmmmmm, que delícia. Alguém quer? Não vou da-ar!
Depois de todos "encherem a pança" foram destribuidas aquelas fantasias, sabe? Eu A-DO-RO aquelas fantasias. Me encontro ali hahaha
Aí fomos dançar matcho matcho man, olhar 43 entre outras pérolas.
Fui dançar uma vanera com meu pai, que digamos assim...já estava pra lá de Bagdá. Aí ele pisou no meu pé (Há essa altura eu já estava descalça) e aí tá né, nem doeu. Cheguei em casa o meu pé parecia uma sangria desatada, fui tomar banho e vi que a unha foi arrancada ahsuiahsuhasuahs, como diria o gaúcho, "Barbaridade Tchê".
A viagem da festa pra casa foi um sarro só. Meu pai, que estava doido, veio de lá pra cá só falando abobrinha, coisa sem nexo, sabe? HAuhAUhAu Ainda bem que levamos a filmadora e a mãe filmou essa cena.
Sobre ontem, bem, fui almoçar na minha vó e quando cheguei lá, nem pude respirar. _Nossaaaaaaa, como tu tá magra. Tá seca. Tá pele e osso. Tá um palito. Parece uma boneca. Que linda. O que tu fez? Fechou a boca? Me conta o segredo.
Gente, tá que é bom as pessoas notarem, mas eu me senti uma anormal.E eu falei: "Gente, meu Deus, vocês estão loucos? Eu não estou magra. Eu emagreci, mas magra eu não estou. Faltam uns 10Kg pra eu ser uma pessoa magra"
Nãoooooo, tá louca? Emagrecer10Kg? Tu vai sumir menina. Pára com isso, tu tá linda.
Me senti uma Top Model ahsuahsuiahsuiahsuiahs
Depois fui no shopping comprar os presentes de natal. Fiquei mil anos só para achar uma bendita vaga naquele formigueiro.
Cheguei no shopping às 2h e saí às 19h hauishauihs Sou muitoo indecisa.
Aí levei meu irmão para ele escolher o presente dele. Ele escolheu uma camisa de gola polo, listrada, bem bonita e, CARAAAAAAAAA! Quase tive um infarto agudo do miocárdio quando vi o preço, mas eu disse pra ele escolher o que gostasse... Enfim, nada que 2X sem juros no cartão não dê jeito haushuahueas
Pro meu pai eu comprei uma camisa de gola pólo, listrada tbm. Eu achei di-vi-na, mas cheguei em casa emostrei pra mãe e ela não gostou muito, então mandei ela trocar. 2X no cartão hahahaha
Pra minha mãe, comprei uma rasteirinha, que comprei pensando em mim, se ela não gostar, eu fico pra mim e compro outra coisa pra ela. Achei super fofa. Ela é de cortiça e a tira é toda de strass. Eu A-MO strass.
Enfim, minha vida se resume em parcelas de 2X
Fui comprar um óculos de sol pra mim, mas não achei nada que me agrada$$e, então deixei pro mês que vem. Ou, quem sabe o Papai Noel me dê heuehushe
Fui comprar um biquiní, mas também não achei nada que ficasse legal no meu corpo de miss hahauahu
Fui comer, daí inventei de comer um Mc Lanche Feliz, só pra ganhar um boneco do Madagascar. Juro que foi só por isso...
Cheguei em casa, fui ver o todo gostosão do James Bond. Aiiiiiiii vai ser bom lá em casa.
Hoje coloquei uma bermuda que ficava estourando e hoje, tchrãn, está larguíssima, praticamente caindo no chão hahaha
Outra hora posto as fotos dela para verem...
Hoje eu acho que é "só" isso huahsuhaushu
Beiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjooooooooooosssssssssss.
Amo vocês negas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que festão, menina. E o dedo? já tá melhor do pisão??

Faz tempo que não vou a uma festa de casamenteo, mas mês que vem tem uma me esperando. Vou arrasar e vou chegar lá magra, ou mais ou menos, senão engordo tudo de novo.


Beijinhos

Gilda disse...

Amoreeeeee,que findim animadérimo hein?recusar docinhos de casamento num é pra qualquer uma não.kkkkkkk
Mas compensa,ainda mais quando as pessoas nos enche de elogios né?
Meu papai Noel está pobrinho,nem em 2 vezes acho que darei presente.kkkkkk

Beijokas e uma semana de sucesso pra nóis!!!

disse...

amore..

Soh isso? agitadisssssimo
Rapaz casamento sempte tem.. painho bebendo, mainha reclamando, eu tomando tds e mais algu´me me enchendo os aco, ams adoro..
olha amor.. eu não me entupe de cerveja...
viu..

bjs amore..