sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O casamento


E aí ninas? Como estão??
Eu estou bem, obrigada! Aliás, bem não, muitooo bem.
Hoje fui registrar o ponto (passar o crachá) e, uma moça que trabalha aqui, disse assim: _ Olha, essa moça (eu) emagreceu e não foi pouco, não.
Ahhhhhhh... isso é música para os meus ouvidos hahahaha
Saí toda toda :)
Tá, falando do que realmente interessa, ou não... Hoje fui me pesar, de novo, e a balança mostrou-me sabem quantos quilos??
Nada menos do que 63,900Kg. Se é verdade, ou não, eu não sei. Prefiro acreditar que é verdade :)
Bem, amanhã é o casamento do meu primo. Já estive mais empolgada para tal evento, mas... Vamos lá ver no que dá, né? De repente...
Eu queria (só queria, né...) estar pesando 63Kg amanhã, mas é claro que isso é impossível.
Quanto ao casamento, não sei por que irá acontecer.
Primeiro: Já marcaram e desmacaram o casamento pelo menos umas 5 vezes.
Segundo: Já terminaram e voltaram, no mínimo, mais umas 5 vezes.
Terceiro: A noiva está grávida.
Ah bom, agora lembrei porque o casamento irá acontecer.
Eles irão casar porque a noiva está grávida. Grávida meeessssmo, sabem? Não 2 meses. Grávida de 6 meses. Tá com um baita barrigão. Acho lindoooo. Confesso que adoraria casar grávida, mas não casar porque estou grávida, porque isso é u ó. Estamos em pleno século XXI.
Queria me formar grávida, casar grávida, ou qualquer outro evento importantíssimo na minha vida, estar com aquele barrigão.
Meu avô está indignado. Acha um absurdo casarem na igreja sendo que ela está grávida. Hahaha tadinho, ele é de 1926, acho que vocês conseguem entender os motivos dele, né?!
Mudando de assunto, acho que estou enjoando de Coca Zero. Já não acho mais tão gostosa e sempre que termino de tomar fica um gosto adocicado na boca. Um gosto enjoado...Éca!
Quero desejar á todass um ótimo final de semana!
Com muito sol, muita praia, muito sex......enfim, muito tudo de bom! Sem gulas, sem porres e etc.
Eu volto na segunda :)
Ah, quem sabe eu volte logo para postar uma foto do meu vestido, ok?
Beijo-jos!
;******

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria me formar grávida, mas não consegui, falei pra todos da facul que iria de barrigão, mas só engravidei em Agosto e o baile foi em Março, snif, snif. Mas valeu a pena, meu filho é a criatura mais gostosa e encantadora do mundo.


Beijinhos

Gilda disse...

Sabe que eu casei grávida,mas o lance foi o seguinte,engravidei pra sair de casa(não aguentava meu pai.kkkkkk)daí pensei assim eu caso,tenho o bebê e se não der certo eu separo e meu pai não vai poder chiar,com isto estou 13 anos casada...até que foi um bom negócio né?kkkkkkk

Beijokas e ótimo final de semana procê!!!

§ leilinha § disse...

. Magrinha querida (ainda não sei seu nome, risos), primeiramente, muitttoooooo obrigada pelo comentário ao meu blog, vc foi um amor.

. quanto a caminhada, caminhar e coçar é só começar, coloca o despertador para lhe acordar, dá uma sacudida, lembra que um monte de gente estará caminhando, eliminando gordurinhas e se anima, quando vc vir já estará no meio do trajeto.

. vc está indo muiiiiiito bem, parabéns e força sempre, tpm e dona M são terríveis para nós, sempre digo que são 10 dias de alegrias (por acaso hoje é o meu 1º dos 10 dias, risos mil) e 20 dias de aflições com perguntas, será que engordei, será que é efeito da dona M, então segura firme.

. quanto a coca zero, troca por guaraná antartica zero, acho o gosto muito parecido com o original.

. beijinhos mil.

. Fique com DEUS e excelente final de semana.

Débora disse...

puxa vida, nem fale! qualquer palavra positiva nós precisamos agarrar e fazer daquilo a nossa maior motivação pra continuar, né? então...aproveite mesmo.

disse...

amor..

eu não quis chamar vc de jega não... é que eu sou assim mesmo sabe me sinto mal quando peço algo a eles, desculpe se vc se sentiu assim..
mas é que eu fui criada assim cresceu se sustente.

e olha.. não enchi o escorno de cerveja não.. em comportei.

bjs amore.