quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Até que enfim!!!

Perdão! Perdão! Perdão! Perdão!
Mil vezes PERDÃO meninas, amadas, do meu coraçãoooo!
Sumi sem deixar um sinal de vida, uma mísera explicação que fosse... Que feio! Eu sei. Mas aconteceram tantas coisas e, eu fiquei numa correria, num desespero total e, mal tive tempo de me coçar, imaginem tempo para computador...
Primeiramente, espero que todas estejam muitíssimoo bem!!
Nessa época de fim de ano é uma loucura, né?! Nossa! Como eu comi. Comiiiii muito. Comi até não agüentar mais ver comida pela frente.
Passei UMA SEMANA, sim querida amiga, UMA SEMANA INTEIRA comendo só besteiras.
Passei uma semana na casa do meu NOIVO! Simmmmmm!!!! Agora sou uma moça NOIVA!!! Mas depois eu conto sobre isso...
Então, uma semana na casa do meu NOIVO e só comi besteiras. Almoçava macarrão, jantava macarrão, farofa, frango assado, coca-cola NORMAL (e era copos e mais copos), salpicão, coração, sorvete (potes e mais potes), sonho, Nescau, bolacha, pizza, ai, ra tanta coisa, tanta tentação, tanto chocolate. Eu não pude resistir.
Resultado: Cheguei em casa com 65,300Kg. Buáááááááááá, to uma poita selvagem.
Mas eu não tenho vergonha na cara, acreditam que eu nem to tãooo estressada assim? Ta, eu to meio chateadinha, mas também não estou me descabelando.
Então, mudando de balança pra anel, noivei! Ahhhh, foi tão bonito!!!!!! Eu não sabia de NADA! Nem imaginei que isso aconteceria esse ano, ou melhor, no ano passado.
Foi dia 28/12. Minha mãe fez um almoço lá em casa e convidou os pais do meu namorado, ops, noivo (ainda não me acostumei) como quem não quer nada. Eu nem desconfiei, pois às vezes os pais dele almoçam lá em casa e tals. Aí quando sentamos para almoçar, meu amorzinho levanta e fala: “Bom, quem fala muito não diz nada, então vou ser breve e aproveitar que estamos aqui, as duas famílias reunidas, para pedir pro seu Paulo e pra dona Ângela, a mão da Laura em casamento!”
Aí ta, todo mundo fez “Hmmmmm” e eu nem aí, com a maior cara de tonga, pois achei que era palhaçada dele. Só acreditei quando ele tirou do bolso uma caixinha preta e abriu e eu pude ver com meus próprios olhos as alianças ali, lindas, brilhando, na caixinha.
Ele colocou a aliança no meu dedo e depois disse: _Eu nem perguntei se tu queres, né? Tu queres? Aí eu, roxa, morrendo de vergonha, querendo sumir, respondi um simples: _Queeeeeeero!
E aí eu coloquei a aliança dele, abracei e ele e só aí caiu a fichóla. Choreiiiiiii, chorei muitooooo. Nunca pensei que fosse ficar tão emocionada.
Achei tudo meio espalhafatoso, eu, particularmente, preferia só nós dois, num restaurante, ou em qualquer outra situação em que estivéssemos a sós, ma a mãe dele uma vez falou que se ele noivasse sem ela saber ela ficaria muito chateada, pois queria estar presente nesse dia e, enfim, aquele coisa de mãe, né...
Confesso que ainda não me adaptei, é muito estranho estar NOIVA hahahaha. Agora todos ficam perguntando se temos previsão de data para o casamento. Credo! Nem consegui internalizar a idéia de que ganhei um noivo, já querem me dar um marido. Ui ui que medo!!!!
Mas ainda tenho 2 anos de facul e meu NOIVO este ano fará a Escola do MP, então, quem sabe, em 2011 saia um casório. Mas acho que o ideal será Setembro ou Outubro de 2012. Aí casarei com 24 aninhos, preparando-me para os 25 buááá. E meu noivo terá 30. Acho que está bom, estaremos mais...experientes! kkkkk
E assim terei mais tempo para emagrecer muiiiiiiiiitooooo, pois colocar um vestido branco, que por si só já engorda horrores, com 60 e muitos quilos não rola né?
Já decidi que até o casamento terei que está pesando 52Kg. Só faltam 13Kg :(
Pára!!!!! Gente, viajei hahahahaha me empolguei com esse negócio de casamento kakakaka

Mas, nem quero criar expectativas, é como diz minha tia... "Quem tá fora quer entrar. quem tá dentro quer sair!"
Mas a gente sempre acha que com a gente vai ser diferente né...fazer o quê?
Início de ano, aquela coisa de “Metas para 2009”. Bom, as minhas são as de sempre, que nunca consegui alcançar, mas... aí vão elas:

1-Emagrecer pelo menos 8Kg;

2-Economizar 65% do meu salário;

3-Encontrar um emprego no período matutino;

4-Se encontrar o emprego do período matutino, economizar TODO o salário;

5-Tirar um tempo na semana para cuidar das unhas, cabelo e afins;

6-Ler, no mínimo, 5 livros (que vergonha, mas eu disse no mínimo);

7-Entrar numa calça 38;

8-Tornar-me uma pessoa mais tranqüila, mais paciente, mais organizada, menos estressada, menos autoritária e mais “nem aí” pro que os outros falam.

Acho que é isso, o que pra mim já é muito, se eu conseguir eliminar os 8Kg e me tornar uma pessoa mais paciente e organizada já está ÓTIMOOO.
Ah, nem contei que ganhei uma calça de natal n° 40 né?! Ta que tem um tiquinho de lycra, mas é bem tiquinho. E tudo bem que ela fica quase explodindo, mas isso são só 2 detalhes.
Eu fui na loja e pedi n° 42, aí a vendedora disse: _Ai... pra ti tem que ser o 40, a 42 vai ficar grande, já venho.
Aí pensei: Bahhhhh, vou pagar autos mico né, a calça não vai nem entrar e se entrar o botão vai voar longe, massss a calça entrou e o botão, apesar de quase voar, não voou. Yeahhh!
Por enquanto acho que é só isso que tenho pra contar.
Ahhhh, Feliz 2009 para todassssssss!!
Muitos beijos!!

Bolinho do noivado. Chocolate preto com recheio de chocolate branco...Como não vou engordarrrr

Agora, a foto que não poderia faltar... MINHA aliança!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2009 e boa sorte nas metas!
Beijso

Gilda disse...

Amoreeeeeeeeee,fiquei tão emocionada com seu noivado,desejo que seja muito feliz e com certeza ficará uma noiva linda pesando 52 kilos....vá com fé.
Quanto a comilança atire a primeira pedra quem não comeu.kkkkkkk,é só voltarmos para o caminho do bem...2009 é nosso.
Sua aliança é linda e o bolo tbm.kkkkkkk

Beijokas!!!

§ leilinha § disse...

. gostei muitooooo da narrativa do noivado, nesse tempo em que as pessoas estão cada vez mais individualistas ficar sabendo de um noivado é muito confortante, saber que ainda há esperança, risos mil.

. quanto a ter engordado, vc não foi a única, leia meu blog e o de outras mil meninas, risos.

. com relação à calça 40, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA, esqueça o tiquinho de lycra, o importante foi que entrou e sua meta agora será fazer com que ela fique larga, muito larga, tire várias fotografias com essa calça, vá datando-as e tirando novas no transcorrer do emagrecimento.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

disse...

amor..

deixa eu te contar eu tive festa de noivado sabia.
td conforme o figurino..
festa jantar com família, almoço reunido.. tb mundo junto.
Resultado.
eu ainda não casei. soh em 21012
kkkkkkkk
mas vamso lah.
bjs

§ leilinha § disse...

. obrigada pelo recadinho carinhoso. esqueci de dizer no outro comentário que sua aliança é lindaaaaaaaa, parabéns.
. fique com DEUS.

Gilda disse...

Nega kd vc uai,tô com saudades,só porque ficou noiva acha que pode sumir assim?kkkkkkk
Eu bem que ví ali nas metas pra 2009 vc entrar numa calça 38,então se apruma muié.kkkkkkk

Beijos!!!