quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Praia de Palmas - Governador Celso Ramos/SC
Sempre vou nesta praia

Olá meninas! Como estão?
Eu estou...né?!
Ainda sem tempo, sem pc e tudo mais, mas tive uma idéia genial (?), escrevo o post aqui no trampo e mando pro meu email, assim posso ir a qualquer pc e posto rapidinho.
Neste exato momento estou aqui no trampo, com a tv ligada, vendo aquele noticiáriozinho que passa entre o Mais Você e a Tv Globinho hahahaha
Crise, crise, crise, crise... Quando é que isso vai passar, né gente?!
Até eu estou em crise...existencial e financeira. Sempre me sobra mês no final do salário e, o meu mês já está sobrando há tempos.
Semana passada fui no aniversário da minha prima, numa chopperia. Gente...fazia tempo que não me divertia tanto. Boas companhias, boa banda, boa bebida e etc.
Fui com um vestido bem curtinho, que comprei em setembro e só fui usar na semana passada, pois aqui só estava dando frio e eu parecia que tinha acabado de sair de molho do OMO MULTI-AÇÂO, Branquíssima!!! Não rola, né?!
Aí na semana passada eu fui à praia, iurrul, e me lasquei. Fiquei esparramada no sol feito argentino desesperado quando vem pro Brasil, não tem?! Mas vale ressaltar que não sou brega feito eles, porque vamos combinar, né?! Oh pessoazinhas bregas!!!!!!
Então, voltando, semana passada fui à praia, fiquei vermelha feito nariz de palhaço. Dormir? Não soube o que era isso por umas 3 noites. Calça jeans? Nem sonhando!!!!!! Aí só tinha condições de usar vestidos, mas odiei, pois não costumo usar vestidos para trabalhar, então ficou parecendo que eu estava usando-os para mostrar o “bronze a la tomate”.
Aí na quinta-feira eu já estava bronzeadinha, já tinha saído aquele vermelhão, aí resolvi usar o tal do vestido.
Quando eu e minha prima passávamos tinhas uns caras que se cutucavam todos pra olhar, aí minha prima disse: _Mostra essa mão para verem que tu é noiva, guria!
Hahahaha...ainda bem que ainda existem homens que gostam de banhas, pelancas, free willys. Se não... estava frita.
Aí estávamos eu e meu noivo vendo a banda e uma mulher, completamente sem noção, começou a me cutucar, aí olhei para ver o que ela queria, e ela: _Nunca confundiram ele com o Cassiano?
Eu: _Ah...arram, já!
Virei de costas e, ela me cutucou de novo: _Nossa! Ele é igualzinho! Só falta tu pintar o teu cabelo de loiro e cortar bem curtinho.
(Detalhe, ela tinha o cabelo loiro e bem curtinho)
Aí o barman passou e ela chamou o barman: _Olha só, aquele cara não parece o Cassiano?
E o barman: _Nem sei quem é!
Haahhahhahhahahaha muito bom.
Sábado fui na praia, parecia o Free Willy, metade preto, metade branca. Eu estou assim, já que “na primeira queimada” de sol eu fico manchada, queimo alguns lugares, outros não...um caos. Aí fomos eu, meu noivo, cunhado, cunhada e sogro. “Jogamos” futebol e depois fiquei a tarde toda na água (meu habitat natural). Só que não tinha sol então nem passei protetor, mas o mormaço me deixou com a cara vermelha hahahaha ODEIO.
À noite fizemos um churrasquinho, compramos umas cervejas e pá e tal.
Domingo foram uns pirralhos na casa do meu noivo, aí brincamos com eles um pouquinho, mas eles se empolgaram e não deixaram mas a gente em paz. Começaram a contar histórias de cocô e xixi e bumbum e, quem tem criança, ou não, sabe que elas acham isso máximo. Não podem ouvir ninguém falar cocô, xixi, bundinha que já começam a gargalhar...Vai entender.
Essa semana só chove, estou naqueles dias, segunda e terça quase morri de cólicas, estou tão magra quanto uma porquinha obesa, mas... a vida continua.
Minhas aulas começam dia 26...preciso voltar pra aula com no mínimo o peso que entrei de férias né. O que já é horrível, pois eu tinha estabelecido a meta de emagrecer nas férias, mas...como o que eu digo não se escreve, ta aí o resultado: 10.000,000Kg.
Entoncis é isso neguinhas...
Beijão procês!

6 comentários:

Gilda disse...

Neguinha,tô pra ver essas gordurinhas que tanto fala,outro dia postou uma foto da sua barriguinha e juro que não ví.rsrs
Mas bora,se animar,porque mulher com um Cassiano do lado,tem que ser muito da gostosa viu?rsrs

Beijokas!!!

Dolce Vida disse...

Oi td bom?
Gostei tanto do seu cantinho!! Tô precisando de um estímulo e pelo q lio ao lado vc emagreceu com tanta determinação!
Eu só "jaco". Não consigo evitar...sei lá e nem quero tomar remédios...quero fazer como td mundo, força de vontade! hehe

Vê se vc se cuida em pegar sol hein moça! rsrs

bjussssssss

Dolce Vida disse...

voltei pra dizer q vi sua foto lá embaixo!!! prabénssssssssssssss!!

bjusss

Anônimo disse...

Voltou cheia de histótias pra contar né. Ve se não desaparece mais.


beijinhos e ótimo final de semana

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeee
Verdade, estava com tanta saudades!Crises??Putz, idem, querida!Existenciais 100%, mas isso chega a fikar normal, neah?Bom boas aulas pra vc.
;*

§ leilinha § disse...

. oi amiga, ri bastante com seu comentário de que quer roubar meu peso para vc, risos mil, vc conseguirá ele, com certeza, é só persistir.
. eu tenho andado atarefada demais, quase pedindo socorro, rs.
. embora não tenha feito visitas nos últimos dias tenho lido a maioria de vocês, é eu passo ler quando não posto ou não comento, para não perder a linha de raciocínio de vocês. morri de rir com a história do "cassiano".
. firme por ai e o carnaval será de muita alegria.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.