quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

DESESPERO!


Oi gente!
Desculpa, mais uma vez, pela falta de notícias, pelo total abandono do blog, pela falta de comprometimento com vocês e comigo.
Estou triste comigo, confesso. Tenho andado desmotivada, totalmente relaxada com a R.A
Desde o natal venho comendo como uma “big pig”, estou descontrolada, perdi a noção de equilíbrio, ou como muito ou como nada. Deu pane no meu sistema interno periférico, só pode.
Por isso ando sumida, pois ao menos tenho vergonha nessa minha cara. Tenho vergonha de chegar aqui pra contar meu total desespero. Minha balança está prestes a “desmunhecar” por ter que suportar o meu peso, toda santa manhã.
Não adianta, não saio da casa dos 64. Não importa o que eu faça. Tiro a roupa, o sapato, o brinco, o amarrador de cabelo, a aliança, faço xixi, escovo o dente, faço a sobrancelha, me depilo inteira, corto o cabelo, choro, corto a unha, tiro a cutícula, tiro o esmalte, mas nada, nada faz aqueles números malditos baixarem. E não é pré-mentruação não, é descontrole eterno. Tenho a impressão de que nunca mais vou voltar a pesar 62Kg na minha vida. SO-COR-RO!!!
Ai qu saco! Odeio ser gorda!
Ontem eu tava vendo uns blogs e achei uma tirinha bem engraçada, mas não si mais onde vi, pois eu cisco em tanta coisa, que...Meu Deus!
Terça-feira fui caminhar, pra ver se dava uma reduzida no peso, mas... NADA!
Aí me desanimei, não fui ontem hoje muito menos. Cheguei do trampo me joguei no sofá e me agarrei num pacote de Trakinas e um copo de Coca-Cola, que de nós, era a única coisa light.
Acho que estou ansiosa, não sei. talvez seja para saber o que irá acontecer com a Flora. Ela está me matando de nervosismo hahahahaha
Ou talvez seja o estresse, pois trabalho a semana inteira, de sol a sol, literalmente. Vou e volto debaixo de um sol escaldante, mas vou na paz, contando os dias para que chegue final de semana pra ir ao meu habitat natural, o mar. Uma vez que sou uma baleia branca, mas enfim, se eu contar que sem todos os dias, sem exceção, em que eu não trabalhei o tempo fechou e choveu, ninguém acredita.
Juro que é verdade! Não trabalhei nos dias 31/12,01,02,03,04/01, uma baita feriadasso, TODOS os dias choveram. Dia 05, que voltei pro trampo, deu sol, mas não qualquer sol, deu O SOL!
Tudo bem, coincidências (?) acontecem. Trabalhei a semana toda e no sábado e domingo?? Choveu! segunda deu sol, terça, quarta e hoje, quinta, também e, eu? Trabalho, é claro. Sabem qual é a previsão do tempo para sábado e domingo? Chuva!
Que coisa boa, né?
Eu juro, que isso é perseguição. Não sei se colei chiclete na cruz, mas ao que tudo indica, fiz coisa muito pior.
Tenho pegado sol aqui em casa, nos fundos. Sabem aquelas meninas das comunidades que se estarram na laje? Sou eu, com a diferença de que não me estarro na laje, pois é tudo telhado, mas abro a cadeira na calçada, pego a mangueira (isso é o uó) e fico ali, fazendo a coisa mais brega que se possa imaginar: Brozeamento caseiro. E pra piorar, empastada de água oxigenada, pois me recuso a "dourar os pêlos" na praia. Acho o cúmulo da breguice veraneia.
Alguém aqui, faz isso?
Espero que não hahahaha
Bem, acho que por hoje já enchi vocês com meus "encucamentos", vou fechar tudo isso e voltar a me estarrar no sofá para ver TV.
Meninhas, eu estava com saudades. Amo vcs!!!!!

Beijão!



10 comentários:

disse...

ohh

amiga me perdoe mas poquei de rir com sua desgraça branquela, sabe o que acontece comigo...
eu padeço do mesmo mal se eu aqui em salvador abrir a boca e dizer olha eu vou na p.. chove e quando venho trabalhar sol.. é que pobre tem que se fuder na vida... eu não douro pelos na praia acho u ooo
olha fica assim não isso é chamado efeito platô, pesquisa ai na net e vc vai ver.. aqui no meu blog nos posts mais antigos tem dicas de como sair dele.. tá lah dicas sobre o famigerado efeito platô, qualquer coisa call me no msn queiroz.rosane82@hotmail.com

bjs gata

Gilda disse...

Amoreeeeeeee,até que enfim né?mas vem cá minha filha cortar as unhas,os cabelos,a pestana não vai fazer a balança abaixar mesmo,precisa é cortar a preguiça e a comida.kkkkkkkk
Brincadeira nega,mas dieta é assim quando a gente sai,tem que tirar forças lá do útero e voltar para o caminho do bem...3 dias fazendo uma dieta equilibrada o organismo acostuma,bora recomeçar,tomar bastante bronze no fundiquintal pra poder desfilar toda toda na praia.rsrs
Beijos!!!

Ana Carolina disse...

Oi!!!
Falta pouco para chegar a sua meta, esses momento soa os mais dificeis de perder, mas acreditaaaaa!!!!!!! muitaa forca para continuar!!!!

beijos

Ana Carolina disse...

Oi!!!
Falta pouco para chegar a sua meta, esses momento soa os mais dificeis de perder, mas acreditaaaaa!!!!!!! muitaa forca para continuar!!!!

beijos

§ leilinha § disse...

. que bom que voltou amiga, o desânimo atacou muitas de nós, diria que a maioria, mas tem que encontrar o foco novamente, passar por 3 dias regrados para se motivar de verdade, os 3 primeiros dias são de amargar, mas depois deslancha.

. tente começar, compre um caderninho e comece a contar as calorias, é im incentivo.

. conte comigo sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Viviana Ruiz disse...

Oiii!
:] 1º vez aki.DEsculpa espiar assim, mas...
eu tbm tenho desde o natal comido que nem.... sem comntários.
E eu não saio da casa dos 68 e vc no 64?que sonho, boa sorte.
bjkO

Christiane Silva disse...

Menina... se você tá desesperada com 64, imagina eu com 84!!!
Quando bater a deprê lembre-se que ainda tem gente bem pior que vc: EU!!!

:P

huahuahua

Anônimo disse...

Ai Meu Deus, vc voltou com a corda toda né...

Essa de depilar, escovar os dentes, CHORAR.... foi boa demais. No meu caso teria que chorar uns 2 litros por dia pra chegar no meu peso, rsrsrs


Beijinhos

Ex - Gordinha disse...

olá eu ai.. aparecendo pra saber as novis!!!
parabens pelo noivado e vamos q vamos voltar ao ritmos da ra aos poucos sem sofrimento
bjusss

Anônimo disse...

Cadê você???????