terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Apareceu a margarida...



Olê, Olê, Olá...
Já vai indo a margarida... Olê, Olê, Olá...
Oi meninas!
Quano tempo!!
Só vim dar um oizinho básico dizer que esou sem tempo para postar...entenderam?
Moitivos: Estou trabalhando em período integral; minha mãe está viajando e, por isso preciso ocupar o lugar de "mulher da casa", meu computador estragou...
RA está caótica. Indo de mal a pior, mas...vou empurrando com a barriga. Estou com 66Kg...Já podem imaginar como as coisas estão indo, né?!
Meninas, qdo meu pc estiver arrumado eu volto com mais tempo. So vim da uma satisfaction huahsuahss
Beijão!!
Amo vcss!

3 comentários:

Gilda disse...

Ah mocinha,bora mudar isto aí...que tal recomeçar hoje comigo?as coisas aqui também estavam tristes...comer,cair e levantar,bora então?rsrs


Beijos!!!

Christiane Silva disse...

Estaremos te esperando! Beijos

Anônimo disse...

Achei que vc não ia aparecer mais....



beijinhos