sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nostalgia...

Hoje acordei tão...melancólica hehe
Sonhei com uma amiga de infância e adolescência, sonhei que ela estava noiva.
Ela mora perto da minha casa, mas faz tempo que ela não vai lá em casa e eu idem!
Lembro dos trabalhos da 5ª série, em que vivíamos uma na casa da outra, sempre comendo hahaha Toda tarde inventávamos algo para comer.
Em um dia era pizza, no outro salgadinho, nooutro docinho, nega-malucae por aí vai...
Depois ela começou a namorar e se afastou, e nessa eu e minha outra amigas ficamos ainda mais amigas. Depois de dois anos essa menina terminou o namoro e voltou a andar com a gente.
Fazíamos tudo juntas. Era uma casa casa da outra todo dia, final de semana uma dormia na casa da outra, íamos na pizzaria, na sorveteria, no cinema,no shopping...
Aí a gente se formou na 8ª série, eu fui estudar em outro colégio, fiz novas amizades, mas ainda assim mantive as velhas.
Me formei no terceiro, algumas amigas casaram, já tem filho, outra mudaram-se para outro país e eu, nada fiz de "novo".
Entrei na faculdade, fiz outras amizades, as antigas foram perdendo a força. Não por minha vontade, mas existem pessoas que quando começam anmorar esquecem os amigos, só saem com as amizades do namorado, só fazem o queo namorado deixa e, gente, eu NUNCA fui assim.
Nunca deixei de sair com amiga nenhuma por homem. Quantas vezes eu estava na casa do meu ex-namorado (em outro município) para voltar pra casa porque alguma delas precisava de mim? Fosse pra conversar, pra maquir, pra pentear...emprestar roupa, seja lá pra que fosse.
Eu não me conformo com toda essa distância. Hoje essa amiga passa por mim e diz um "Oi"como se fosse uma mera conhecida. Poxa...agente estuda na mesma faculdade, moramos quase na mesma rua e fazem mais de dois anos que não tiramos um dia para conversar
Quantos amigos eu perdi contato? O que eles estão fazendo?
Não sei...
Muitos deles já casaram, descasaram, tiveram filhos...
E a vida continua.
Bom final de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, a gente acaba perdendo amizades tão bonitas da adolescência. Sabe que aconteceu isso comigo e uma amiga, estudamos juntas e nos casamos e separamos, nem nos falávamos mais, aí ela teve bebê e eu tive 1 ano depois, voltou tudo como era antes, por causa das crianças. agora saímos juntas, vamos à casa uma da outra, voltou a ser a delícia que era antes.

Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada pela força! Também quero emagrecer até o final de 2009. A gente consegue sim!
Também perdi o contato com muita gente, alguns eu achei por aí, outros sumiram mesmo.

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz