terça-feira, 14 de outubro de 2008

De hoje em diante...

Só quero boas notícias!!!
E aí meninas, como estão?
Eu estou muitíssimo bem.
Hoje subi na balnaçinha e, para minha surpresa eliminei 600gr, ou seja, meu novo "pesão" é 65,700 \o/
Nem acreditei gente, que felicidade ter saído dos 66.
Agora minha mini meta é 65Kg até o final de outubro, espero que eu consiga!!!!
Minha meta estava em alcançar os 64Kg até 31 de dezembro, mas acho que agora preciso reavaliar. Caso consiga chegar aos 65Kg até 31 este mês, ainda me sobrarão dois meses até o dia 31 e, eliminar só 1Kg em dois meses é muito pouco. Quem sabe até lá eu não esteja com 62Kg? Ai, ai, nem quero ficar me "iludindo", mas que ia ser bom ia, ô se ia.
Acho que agora as pessoas notaram que emagreci, pois antes ninguém falava nadica, agora as pessoas me falam: _Nossa, como tu emagreceu!! Tu emagreceu um monte né??
Ai, a, ai que coisa boa de se ouvir!!!!!!
Sexta, sábado e ontem ouvi várias pessoas falarem isso.
Sexta foi minha vó e minha tia que, quando me viram já falaram: Nossaaaaaaaaa, como tu tá magra (exagero, pois não estou magra,só menos gorda), meu vô disse que tô até sem cor, que estou doente hahaha que exagerado.
Sábado encontrei minha ex sogra e meu ex sogro no supermercado e fui lá cumprimentá-los.
Sempre nos demos muitíssimo bem e quando terminei com meu ex eles ficaram super tristes, mas me deram toda razão.Eles são daquelas pessoas bem justas que, não é porque é filho deles que fecham os olhos para o que ele faz.
Enfim, nos encontramos e eles falaram que eu estava muito elegante. Minha ex sogra perguntou o que eu estava fazendo que ela queria ficar igual (fofaaaaaaa). Fiquei tão felizzzzzz!! Principalmente porque tenho certeza de que quando vissem o filhinho deles iam comentar que me encontraram e que eu estava bemmmmm. Isso não tem preço né gente?!
Sexta fui comprar algumas roupas e a moça da loja disse que meu tamanho é P, eu fiquei meio assim (complexo de gorda) e ela me garantiu que era o P. Fui provar e serviu, ficou super bem. A blusinha ficou larguinha e tudo.
Quase todas as minhas calças já servem, com exceção de 2 (que realmente são um 42 um pouco menor que o tradicional).
Minhas outras 42 já mandei pra costureira fazer pence. Tem uma lá que nem provei para ver se servia mas já mandei fazer pence, pra eu me animar a entrar nela.
Acho que está quase tudo voltando aos eixos.
Normal nunca ficará, pois co o excesso de peso ganhei algumas estrias e minha bunda, pernas, braço e barriga estão mais flácidos ;(
Bom, já falei demaissssss...
Boa semaninha e força para todas nós!!
Beijossssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, amiga! É tão bom quando alguém chega e diz que vc emagreceu.....


Acho isso óoootimo


Beijinhos

Rafaela :) disse...

Elogio é a melhor coisa, né?
Eu também recebo as vezes e amooo

Beijos