quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Essa semana...

Tem sido corrida.
Segunda, terça e quarta-feira eu tive estágio da faculdade, todos os dias acordei às 6h, tomei café, me arrumei e tals e pegava o ônibus das 7h. Eu e minha barrinha de cereal.
Comprei barrinhas de cereal de brigadeiro (90Kcl), que por sinal são muito boas. Pensei que teriam um gosto de chocolate vagabundo, mas não, é bom mesmo :)
A correria estava grande. Eu tinha um trabalho (trabalhoso) para entregar ontem. Que estresse, heim?!
A professora nos pediu uma análise, um mapa conceitual e 5 slides...ninguém merece!!
Terça-feira levei um susto. Meu avô foi atropelado por uma moto e, a informação que nos deram era de que eleestava muito mal, mas graças a Deus não passou de boatos do povo, ele leveu 12 pontos na cabela, está com alguns ralados pela corpo, mas está bem. Que alívio!!!!! Neste dia eu nem atinei, fui pra aula pois tinha trabalho para apresentar e, no fim das contas o trabalho foi adiado. Que sorte!!
Hoje fui me pesar...estou com o mesmíssimo peso. Sinceramente nem sei como, pois nestes dias de estágio comi feito morta de fome.
Segunda tudo bem, comi certinho, mas terça e quarta...
Terça tomei o café em casa, antes de entrar para o estágio comi uma banana recheada e um toddynho e, neste dia comi um misto-quente na facul.
Quarta tomei o café em casa e, no estágio comi um bolinho frito de carne (tipo almondega) e um toddynho. A "sorte" é que fui almoçar e no restaurante não tinha nada que eu comesse, só comi um pedaço pequeno de filé de peixe à milanesa. Na faculdade comi um calzone integral de frango.
Em casa ainda comi um pedaçito de bolo de cenoura com calda de chocolate. Que olho!!!!!!!
Quando eu tiver com um pouquinho mais de tempo quero colocar uma fotinha do meu atual estado de calamidade para saber o que acham. Se já conseguem notar uma diferençazinha, ainda que seja de nada.
Já falei demaisssssssss!!!
Beijos meninas!!

2 comentários:

Crizzz disse...

Oi,

Êu tb ando com duas ou tres barrinhas de cereais na bolsa, as vezes coloco uma fruta tb, é minha arma contra a fome na hora de emergencia.
Bjus

Anônimo disse...

Preciso comprar barrinhas para fugir das tentações e da fominha fora de hora...

Gostei do seu blog, estarei te linkando, OK?

Beijinhos