quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Jacas...

Ai, ai que desânimo!!
Quando eu contar o que eu fiz ontem, vocês vão querer me matar!!!!!!
Sinceramente, ontem devo ter engordado uns 32Kg, no mínimo.
No almoço, só pra sentirem, comi estrogonofe de frango com batata-frita.
No lanche da tarde comi uma banana recheada e uma garrafinha de Choco Leite.
Na janta...ai ai, aí vem o pior (bem pior) de tudo. Fui no aniversário de uma amiga da facul e nossa, tinha tanta coisa boa. Mulherzinha boa pra cozinhar, nossa, que mãossssssss hahahaha
Comi coxinha, risóles de frango com catupiry, mil esfirras de carne com catupiry, 3 copinhos de brigadeiro, mas pelo menos só tomei Coca Zero hahahahaha pelo menos teve alguma coisa de light no meu dia.
Mas hoje já estou na linha, eu poderia pensar assim: Ah, agora já estraguei a semana (porque terça-feira eu jantei cachorro-quente), mas não, eu voltei pra linha e, estou comendo bem bonitinha, tudo certinho, não quero voltar para os 66Kg (apesar de provavelmente já estar lá), mas é isso né minha gente, fazer o quê, já foi...
Agora é bola pra frenteeee e controlar essa boca porque o find está aí!!!!
Beijossssss

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, amiga, nada daqueles pensamentos de: Ahh, agora que estraguei minha dieta, não tem mais jeito.....

Bola pra frente que atrás vem gente...

Beijinhos