segunda-feira, 20 de outubro de 2008

DESAFIO DESISTIR JAMAIS!


Olá meninas!!
Como estão??
Eu vou indo...comendo feito uma draga :(
Sexta-feira à noite comi pizza e coca light. Sábado comi macarrão no almoço, no café um empanado de frango, banana recheada e coca-zero e, pizza na janta. Fui num show ma-ra-vi-lho-so de blues e rock'n roll, que delíciaaaaaaa. Muito bom, há tempos não saía para ouvir uma boa música. Lá no barzinho DUAS porções de batata-frita e TRÊS latas de pepsi light. O que foi isso gente?
Domingo acordei às 12:15 e almocei frango à milanesa com batata-frita e coca NORMALLLLL!!!
A tarde fui no chá de bêbê de uma amiga minha e comi duas fatias de uma torta salgada de frango e uma fatia de bolo de chocolate com recheio de beijinho, fora os 3 copinhos de fanta. Jantei um copinho de gelatina diet.
Que é isso...
Hoje fui me pesar e não deu outra...65,900 Kg
Ui, ui, ui!!!!!
Preciso eliminar esses 900gr até o dia 31!!!
Meninas...me inscrevi no Desafio Desistir Jamais, preciso começar o mês de dezembro com EXATOS 64Kg. Quero muitooooo, buáááá.
Quando comecei a RA decidi que iria pesar 64Kg no dia do meu aniversário (mês que vem), mas pelo visto, isto será IMPOSSIBLE!
O que eu faço? O que eu faço?????
Me ajudemmmmmmm!!!
Ahhhh, tenho uma notícia boa! Quando comecei a RA eu tinha 116cm de quadril (sim, eu tenho BUNDA) e agora estou com 106cm IRRULLLLLL!!!
O meu normal (entende-se aqui por antes de ter engordado loucamente) é 104cm, mas meu SONHO é ter 100cm de quadril. Preciso chegar láááááá.
Com 58Kg, 100cm de quadril e 68cm de cintura eu explodo de emoçãooooo!!!
Vou chegar lá, nem que demore uma vidaaaaaa!
Bem, bom, bem...já falei demais, vou indo pois preciso terminar um trabalho para hoje!!!
Hoje na facul vai ter comilança, pois iremos apresentar um trabalho sobre alguns países e, cada grupo terá que levar o prato típico do país escolhido.
O meu grupo é Espanha!!! Encomendamos uma paella, que por sinal eu odeioooooo! Mas os outros grupos terá coisas boasssssss!!
Imagine o grupo do Japãooooo!! Hmmmmmmm....
Ai ai...fui!
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso, menina!!! Parece que o bichinho da comilança pegou vc.

Ai, ai, ai, ai, ai, assim não dá né.


Beijinhos e se cuida

Rafaela :) disse...

Oi queriiida! Muito obrigada pelo apoio, viu? Vc não sabe como é importante sentir que sou ouvida!

Beijos

Anônimo disse...

Ainda bem que vc não gosta de paella, uma coisa a menos!

Também estou acima do peso e quero eliminar vários Kilos.