quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Resultados...

Já são 4 meses e 5 dias de R.A e os resultados estão começando a aparecer.
Hoje, meu peso é satisfatório, não bom, digamos...regular. Hoje ao subir na balança ela mostrou-me 66,3Kg, ou seja, já são 11,7Kg eliminados para sempre!!!!!
Ainda falta muito...mas já passei um tiquinho da metade do que preciso eliminar.
Como disse no post anterior, minha meta é pesar 64Kg até o dia 31 de dezembro deste ano, acredito que se continuar neste ritmo consiga até passar um tico da meta...Tomara!!!
Tenho evitado gorduras, cortei 80% dela no meu cardápio. Ainda assim, sábado não consegui resistir aos salgadinhos fritos que minha mãe fez, hmmmmm...foi impossível ver aquelas bolinhas de queijo (bombas calóricas) e coxinhas, pastéis e etc e não comer. Comi, comi sim e, comi com muito gosto! Tomei um copo de Coca-Cola normal, mas também me segurei pra não estragar o domingo.
Ah, sem contar que de tarde fui no shopping e, shopping pra mim é sinônimo de comer fast food e comprar muito!!!!!!!
Me segurei, não comprei nem uma calçinha e só tomei uma coca light...me achei!
Fui almoçar na vó e, comida de vó, sabe como é, né? Dificílimo não repetir. Mas comi apenas uma coxa de galinha assada e um pouquinho de farofa, depois um tiquinho de macarrão com molho da carne assada. Eu sei que é horrívelllllll, mas foi tudo tão pouquinho que eu mal senti o gosto hehehe.
Ah...minhas calças 42 já servem \o/
Beijos girls

Um comentário:

Anônimo disse...

Emagrecer 11,7 quilos em 5 meses é muito bom! Pense que vc não está tão acima do peso e que por isso é mais difícil. Então festeja muito!

Beijos