segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O desafio começou e...

Eu estou super, mega, ultra-power empolgada com ele.
Estou colocando toda a minha força de vontade para driblar essa balança. Quero chegar aos 64Kg até o dia do meu aniversáriooooooooo!! Mas não estou me pensando mais todos os dias.
Me pesei sábado para colocar no desafio e só. Agora só semana que vem!
Terça-feira (11/11) eu quero subir na balança e ver 64Kg buááááá É isso que eu quero como presente de aniversário. É com isso que irei me presentear. Nunca estive tão determinada :)
Eu sei que é praticamente impossível chegar lá até o dia 11, mas não custa tentar e, se chegar em 64,500 já está bom. Depois disso traço outra meta para conquistar!! A outra será para o dia 13/12, pois tenho um casamento para ir. Ainda não sei a meta que irei estabelecer, isso depende muito do peso que eu estarei no dia 11.
Sexta fiquei em casa, foi um sacoo!!!
Sábado fui no Iguatemi, queria ir no cinema, mas o único filme que me agradou eu não quis ver, pois estou lendo livro e aí, perde a graça, né?!
Primeiro quero terminar de ler o livro, depois vejo o filme :)
"Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago, muito bom,pelo menos até onde li (p.207). O livro está impresso em português de Portugal, então no início foi fod* entender, tive que retomar a leitura umas 15 vezes para entender hahahahaha
Comprei o filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain", ainda nem vi, não tive muito tempo.
Sábado fiquei em casa lendo até às 3h, depois capotei e acordei 13h hehe
Almocei peixe assado, à tarde fui nacasa da minha vó, voltei às 21h, tomei banho e fui dormir.
Resumindo, o find foi um PORREEEEEEEEEE!!!!
Hoje vou levar minha bike pra arrumar, o pneu vive esvaziando, ninguém merece. Coitada, deve ser o peso que ela tem que carregar haha
Não jaqueiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Beijos meninasssssssss!!

2 comentários:

C disse...

Oiii achei seu blog!!

boa sorte no desafio! estou fazendo RA tbém!! estou muito animada! forçaa!

bjs
http://eureviravolto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também estou empolgada com esse emagrecimento que sei que será o nosso último, né? Depois partimos para a eterna manutenção, mas emagrecimento vai ser o último.

O filme que você comprou é lindinho.