terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje vai ter uma festa...

Sem bolo e guaraná, poucos doces pra vc!!!!!! É o MEU aniversário \o/
Iupiiiiiiii...hoje completo 21 primaveras hahahaha estou veeeeeeeeeelha! Socorrrooooooooo!
Já ganhei alguns presentinhos. Uma sandália chiquérrima do meu pai (eu escolhi, é claro), um vestido preto chiquérrimooooooo da minha mãe (eu escolhi, é claro) e um tênis styleeeeeee do meu irmão (que eu escolhi, é claro).
Mas tudo isso eu ganhei antes do aniver, a sandália já até usei e o tênis estou usando hoje, mas ganhei sábado. O vestido nem tive chances de usar, é mini e com o frio que tem feito se eu usar vão me achar uma desesperada, louca para botar as pernócas de fora. Sem contar que pareço um fantasma, consigo estudar a anatomia das minhas veias.
Então, quanto a pesagem...hoje subi na maldita, tanto esforçooooo, tanto sacrifício, tanto desespero para chegar em míseros 64,900Kg.
Fiquei muito, muitooo, mas muito decepcionada gente! Que deprê! Pensei que ia estar com 64 cravadinho, mas não deu ;~~~~~
Não faz mal (quer dizer, fazer, fazer, faz né, mas...) ontem fui verificar minhas medidas e estou com o quadril bemmmmmmm menor.
Quando iniciei a RA eu tinha 116cm de quadril e 82 de cintura. Hoje, quase SEIS meses depois estou com 106cm de quadril (meu normal é 103) e 71cm de cintura (meu normal é 69). Agora é apertar essa RA para ver se consigo estar com minhas medidinhas (ou será medidonas?) normais até o natal (its impossible). Agora eu vou chutar o pau da barraca, quero chegar até o natal pesando 62Kg, nem que pra isso que tenha que raspar meu cabelo para perder 20gr, ou 62Kg ou não me chamo Serei Magrinha (ops!)
Girls, eu vez ou outra tô dizendo que vou colocar fotos do meu antes e agora (o antes e DEPOIS virá só qdo eu estiver com 58) e nunca coloco, mas sempre que penso em bater a foto eu estou inchada, com uma baita pança e, se eu colocar as fotos com a pançona vcs vão até se decepcionar.
Apesar de ter emagrecido 13Kg eu não vejo diferença para tanto, pareço ter emagrecido uns 6Kg. Que raivaaaaaaa!
Meninas, vou parar de incomodar vcs. Vou comemorar meu aniversário, aqui, sozinha, nesta sala abandonada, sem som, sem uma pessoa para me parabenizar. Ó vida, Ó céus, Ó mundo cruelllll!
Tô com 21 anossssss, nem acreditooooo! 21 anos e não fiz porra nenuma na vida...Preciso fazer um filho hahaha

6 comentários:

Crizzz disse...

Parabéns querida,

Pelo aniversário e pelo que já alcançou até aqui.
Eu també quero colocar fotos no meu blog, mas ainda não tenho a maquina digital, hehehehehehe!!!!

Anônimo disse...

Feliz aniversário, amiga!!!!

Parabéns pelos quilinhos eliminados e, devagar que o santo é de barro (como dizia minha querida avozinha).

Calma que chegará lá.

Beijinhos

C disse...

Oii florzinha1

parabéns! muito tudo pra vc e principalmente força pra continuar!!
meu estágio é legal... mas tem horas q também nao faço nada e o pior é ficar fingindo que ta fazendo... kkkk
vc estagia em que?
bjs

Bia Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Carvalho disse...

Oi Parabéns!!
Vi uma matéria sua e escrevi nela depois vi que era de novembro.. vc dizia sobre seu peso.. bom vou postar aqui
"Eu pesava quase 100Kg e vestia 50 (Apertado), tenho 1,84cm e estava com 23 anos...
Comecei a mudar minha alimentação e tomar alguns suplementos .. melhorei minha saúde e reduzi em 6 meses 25Kg, mantenho este peso a 3 anos e meio e de vez enquando dou uma exagerada na comida mais com suplementos é show de bola..
se quiser mais infos terei prazer de ajudar..
eduardoevs@hotmail.com
Deus e Jesus a abençoe."

Liz disse...

Olá!!
Menina você já conquistou muito tenha certeza disso! - 13 kg é muita coisa e tenho certeza que você vai alcançar ainda mais, basta você lutar!! Lute sem desistir nunca!!

Feliz niverrr que Deus te abençoe bem muito!!!!

Força na RA!!

Beijos, Liz