sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tô ficando velhaaaaaa...

E magra! hahahahahaha me acheiiiiiiii,né?! Fala sério.
Hoje antes de sair de casa para vir pro trabalho falei pra mãe: _Nossa! Com esse vento vou ter que colocar um tijolo em cada bolso pra não sair voando.
Rimos as duas, eu da minha cara e ela da minha, é claro haushuahs
Então meninas, dia 11 está chegando...e eu só quero ver o que vou ver ao subir na balança.
Noto que nesta última semana tenho emagrecido significativamente. Noto minha barriga menor e a cintura um pouco mais fina. Sem contar que nesta semana foi a semana em que eu mais ouvir dizer: _Nossaaaaaaa! Como tu emagreceu!!!!!!
Eu, é claro, fico toda tolaaaaaaaa!!!
Uma menina que estuda comigo disse: _Cara, tu tá sumindo!!
Afffff...quem me dera, ãgora é que estou quase como era antes de engordar enlouquecidamente. E isso sem contar que antes de engordar eu não era magra, na verdade eu nunca fui magra. Acho que só quando eu era um espermatozóide e, olhe lá.
Nasci com 4Kg e poucos, acreditam?? Meu irmão nasceu com 4,900Kg hahahahahhahaha coitada da mãe.
Meu irmão sempre foi mais gordinho do que eu, ele era bem "fófis" até os 10 anos, depois ele "espichou", botou pra crescer, crescer e crescer. Hoje é um "cavalão" de 1,90 e 86Kg. Tem um corpão, uns olhões bem azuissssssss. Só pelo que chamam ele vcs já poderão imaginar como ele é. Chamam ele de Zé Bob. É poucooooo???
Não é porque émeu irmão, mas é um bocado bonito. Nem parece meu maninho, meu bebê. Tem 18 (quase 19) anos e todo mundo pensa que ele tem uns 23 e eu, que tenho 20 (quase 2.1) aninhos, todos acham que pareço ter menos. Sempre acham que tenho 18, no máximo 19.
É que ele é muito alto e eu, muito baixa (1m e 66cm).
Sobre o filme que comprei...ainda nem vi, não tive tempo, acreditam??
O livro que eu estava lendo...terminei de ler ontem. Não vejo a hora de ver o filme.
Terça-feira encostei o carro em um outro carro que estava parado. Resultado? Um risco azul no carro. Pegui um pano desesperada pra limpar, o risco saiu e não arranhou a lataria,mas amassou ahahahhaha, mas juro que não se nota nada. Saí com minha mãe no outro dia e ela nem reparou, mas eu sei que está amassado ;/
Por hoje é "só".
RA está tudo certo, apesar de não conseguir evitar o refrigerante...só na Coca Zero! :~~~~~
Beijos meninasss!
Forçaaaaaaaa que o verão está aí!
;*

Um comentário:

C disse...

Oi florzinhaa!!!
to lendo seu blog cara que legal!
é tao bom ouvir as pessoas dizendo isso! nooossa! como vc emagreceu e tal... rsrs parabens muita força!
hj é dia da minha pesagem!! conta comigo tbem... temos algo em comun... estagiarias.. rsrs

bjs
http://eureviravolto.blogspot.com/