terça-feira, 25 de novembro de 2008

Chove chuva...

Chove sem parar e, chove e, chove!
Olá meninas, como estão?
Espero que estejam muitissimo melhor do que eu.
Andei sumida e tals, mas é o estresse. Vocês não podem imaginar o quão estressada estou.
Ontem pensei que teria um surto psicótico. Tinha um trabalho para entregar ontem e fiquei o dia inteiro nisso, mas o problema é que o trabalho é em dupla, mas pelo visto a dupla sou eu e meu cérebro, pois minha dupla não me ajudou em nadaaaaaaaaaa!!!
Pra piorar, tínhamos apenas 15 minutos para apresentar o trabalho e a guria ficou falando coisas nada a ver com o trabalho e o tempo foi passando, passando, não falei metade do que tinha pra falar, tudo isso porque a guria inventou de tar uma sessão nostalgia lá na frente. Que raiva!!!
Ontem já chorei, me estressei, chorei de novo, devo estar na TPM.
Essa chuva que não pára!! Gente, ninguém tem noção de como estamos em calamidade. O que é isso?
O estado está ficando completamente detruído! Uma tristeza só.Pessoas morrendo e perdendo tudo o que tem...
Quanto a RA, bem, esta vai de mal a pior.
Alguns dias atrás eu cheguei a pesar 63,900Kg mas depois de uma semana completamente desregulada, eis que estou como estou: 65,400Kg.
Preciso de férias, estou comendo sentimentos!!!!!!!
SOCORRO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: