terça-feira, 29 de julho de 2008

TOC?

Oi gente!!
Hoje estou super empolgada!!!!!!!!!!!!!
Estou pesando 70,400Kg \o/ Será que consigo chegar aos 69,999Kg até dia 01/08??
Tomara que sim, pois tenho uma festinha no find e estabeleci esta meta até a festa.
Ainda bem que não vou jacar, pois será um carreteiro e eu odeio carreteiro, éca.
Detesto carne seca, arroz e etc.
Vou ficar só na Coquinha Zero, se tiver, pois pelo visto vai ser uma birinight hahahaha
Agora que falei o que me empolga, vou direto ao título..Transtorno Obsessivo Compulsivo!
Será que desenvolvi mais um???
Desde que comecei a fazer dieta procurei me envolver em algo para não ficar pensando em comida.
Trabalho só no período vespertivo, portanto tinha o matutino para ficar em casa. Fazia os afazeres domésticos que tinha para fazer e, me jogava no sofá, comendo bolacha recheada, com toddynho, balas, chocolates e tudo mais que tivesse em casa.
Quando decidi perder peso resolvi que não iria mais ficar deitada, pois só iria pensar em COMIDA. Foi aí que resolvi me ocupar.
Lavo a louça, seco, guardo, varro a casa, lavo a roupa, estendo, tiro o pó da casa, limpo os banheiros...enfim, estou sempre procurando alguma coisa para fazer, mas o problema é que, agora fiquei neurótica com limpeza, coisa que nunca fui.
Antes bastava uma vassourinha, a louça lavada e a roupa estendida e pronto, bastava.
Hoje tem que estar tudo arrumado, organizado, nos mínimos detalhes.
A louça não pode ficar no escorredor, a roupa não pode ficar mais de um dia para ser lavada, a casa tem que ser varrida todo santo dia, o pó tem que ser tirado todo dia, a calçada não pode ter um cisco, já saio correndo atrás da mangueira e do sabão em pó para esfregar.
O guarda-roupa tem que estar organizado da seguinte maneira: Camisetas em uma pratileira, nesta pratileira subdivido em cores e, as cores tem que ser organizadas em crescentes, da mais clara à mais escura.
Entre outras tantas manias, que são até boas, pois são de higiene, mas não consigo ver TV se tiver um cisco no chão ou um pó no vidro, isso começa a me incomodar...
Eu já tinha alguns há muito tempo como lavar a mão de hora em hora, colocar o papel higiênico sempre de modo que ele desenrrole para baixo, deixar o telefone tocar 4x, só bebo algo se o copo está cheio até a metade, quase que exato, tenho quase sempre que medir com os dedos e quando estou na frente de alguém, eu fico medindo mentalmente (doida pra meter os dedão ali) e a mais insana, sempre conto os dedos das pessoas para ver se elas têm 5 em cada mão, às vezes conto dedos de pessoas que já contei, que já conheço. Isso acontece principalmente quando visito bebês, antes de olhar para a cara da criatura, eu preciso antes de tudo contar os dedos.
Isso eu conto aqui pois nenhuma de vocês me conhece e quem sabe também tenham ou conheçam alguém que tenha, se tiverem sabem o quanto isso incomoda, sem contar que é um mico só.
Eu morro de vergonha dessas manias malucas, preciso me tratar hahahahaha
No mais, está tudo indo bem...
Hoje o café da manhã foi Toddy, no almoço foi um bife grelhado com salada de tomate, o café da tarde vai ser minhas inseparávies bolachas cream & crackere na janta, não sei, Coca-Zero com alguma coisa hahahahahaha
Vício maldito!
Falei demais por hoje...
Beijinhos girls!

3 comentários:

Kel disse...

Oi Menina como vai?
Vim conhecer su blog. Temos o memso objetivo: perder 20 kilos..rs...
Decidi ontem 28/07 criar um blog pra contar com incentivo tb de amigas internautas como vc. Adorei seu blog! Mts beijos e boa sorte pra nós!

Ex - Gordinha disse...

relaxa menina!!!!!!!!!
isso só esta sendo um escapa para a complusão alimentar... agora cuidado para não virar uma compulsão por arrumação.....
bjus

Licia disse...

Oi Lindinha
Se isso estiver te incomodando, procura um médico. As vezes é melhor tratar isso logo no começo do que ficar anos e anos sofrendo com isso. Mais uma coisa temos que falar: Sua Mãe deve tá adorando esta sua mania de limpeza né ?
Beijos
Licia