sexta-feira, 25 de julho de 2008

Notícia Boa

Oi meninas!
Hoje vim com boas notícias...Eliminei os quilinhos das jacas e de quebra junto com eles mais 100gr.
Meu novo peso? 70,500Kg \o/
Agora é cuidar pra manter ele pelo menos no find, já que se é pra não perder alguns graminhas que não seja para ganhar.
Estabeleci metas para mim mesma, de cabeça, por isso não as coloco aqui, mas a geralzona do mês era conseguir chegar aos 71Kg até hoje, então imaginem minha felicidade tendo eliminado 500gr de lucrinho hihi.
Será que até o dia 01/08 consigo chegar aos 69,999Kg?
Vai ser um sonho me livrar do 7 uhul...
Depois dos 67 não quero vê-lo mais na balança, nem como gramas, ui, só irá me trazer más recordações ;~~~
Ou servirá sempre pra me alertar, me cuidar para não chegar mais no 7.
Pensando por este lado, acho que quero pesar 57,777Kg, pra sempre tá ligada e lembrar o quanto era/é ruim ter 70 e muitos quilos.
Preciso de DETERMINAÇÃO para conseguir vencer as torturas do find...
Preciso pensar como um A.A: "Só por hoje eu não vou COMER" (comer besteirólas).
Vamo que vamo!
Rumo a casa dos 60 \o/
Beijinhos e um ótimo find sem jaconas, pq jaquinha pode, né?!
;********

3 comentários:

disse...

Poxa amiga q legal...continue firme q dia 1 vc está com o peso q qr!!
Beijoosss e só por hj NÃO COMA!!
kkk...

Licia disse...

Oi.
Já li tanta coisa sobre dietas, emagrecimentos e coisas afins que só de pensar nisso eu devia emagrecer(rsrsr) Quero ser mais magra, mais também quero ser saudável, quero ter pique pra fazer ginastica e pique pra ser feliz.
Vamos que vamos.
Beijos
Licia

Ex - Gordinha disse...

amiga, to nessa luta pra sair da casa do 7 tb, afff....
parabens pelo peso novo!!!!!