terça-feira, 22 de julho de 2008

Jaca no Jantar

Oi Meninas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim hehe
As jacadas têm sido diminuidas, mas não extintas :(
Passei o find na casa do meu namorado, aí era níver do sogrinho, imaginem só né... ;(
Mas até que não foi tão desastroso, foi médio, poderia ter sido melhor se a Coca fosse zero, mas não era, né?!
Bolo de sonho de valsa em casaa e lá! Salgadinhos, brigadeiros...uis
Fomos numa festa local no sábado a noite e fui comer morango no espetinho coberto de chocolate, ainda bem que era ruim, comi um morango mas era aqueles chocolates vagabundos, bem gordurentos, que deixam o céu da boca um sebo só, joguei fora, éca!
Mas não satisfeia fui catar algo que fosse doce, achei uma barraquinha de crepes, aí comprei um crepe de Charge...Hmm tava bem bom.
Ontem, segunda-feira, dia internacional de iniciar dietas e exercícios e etc, mas o exercício não deu, pois estava morrendo de cólica, mas pelo menos sempre venho trabalhar de bike, já ajuda, né?! (Espero que sim)
Mas ontem comi direitinho, tomei meia xícara de Toddy, almocei um bife grelhado com salada, no café da tarde comi bolacha cream & cracker e na janta meia xícara de Toddy com meio pão de trigo e1/6 da fatia de mortadela, com margarina light. Ahh esqueci, dei uma escorregadinha, comi uma fatia de torta de morango...Hmmm tava bom! Não me arrependo!
Do último post até hoje, confesso, não fiz nada para melhorar, mas pelo menos cortei os excessos que estava tendo, sem chocolates, sem pão, sem refrigerante, etc.
Hoje estou pesando 71,400Kg, perdendo mais 800gr eu chego onde estava antes das jaconildas.
Infelizmente hoje não dará outra na janta...Jaca pura!!!! Hoje faz 2 anos que estou namorando, iremos sair pra jantar e, minha mãe fez empadão. É fod* né cara hahahahahaha
No próximo post venho contar que não passo mais na porta hahahaha
Beijos meninas!!!!

6 comentários:

Roberta Dias disse...

Oi amiga!
As jacadas são um sério problema!
Mas a grande questão não é o que comemos e sim o quanto comemos!
No fds fui viajar e como varias coisas,mas em quantidades moderadas!
Bjus e feliz 2 anos de namoro!

Ex - Gordinha disse...

oi linda! parabens pelo niver de namoro!!!!!
olha, as jacadas sempre estarão presentes, mas podemnos resistira o maximo possivel, mas de vez em quando ceder... só de vez em qndo
bjus

disse...

Amiga o importante é q vc tem consciência precisa mudar e já esta se policiando.
No mais, curte o namorado nestes 2 anos e q venham mtos e mtos anos...
Porém mais leves nos próximos.
Beijoooss

Anônimo disse...

Olha: retoma com calma e segue adiante. Não tem outro jeito. Capricha que o resultado virá.

Beijos

Licia disse...

Oi. Não tem jeito mesmo. Ficar sem comer coisas "gostosas" é uma tortura, uma coisa de LOUCO.
Mais vamos que vamos né.

Beijos
licia

Anônimo disse...

Diminuir as jacas já é um começo né?

Vamos conseguir.