quinta-feira, 3 de julho de 2008

Novo Peso

Oi girls!
Estou feliz, consegui chegar na minha meta da semana, ou seja, chegar hoje (dia 03/07) pesando 70,900Kg, consegui ir um tiquinho a mais e cá estou, com 70,600Kg.
Falta um tiquiquinho pra eu eliminar este 7 maldito da frente dos demais algarismos \o/
Será que consigo chegar aos 69,900 até o dia 10??
Até este momento já foram quase 8Kg eliminados, isto é magnífico êêêê
Mais uma calça entrou (mas parece que a qualquer momento o botão vai voar), mas já é melhor do que nem entrar.
A "chegadecompulsão" comentou aqui, mas não consigo retribuir o recadinho, então seja bem-vinda ao blog de uma manézinha da ilha acima do peso hehehe óióió
Ontem quase não foi ninguém pra aula, com esta greve de ônibus só quem tinha carro ou morava perto. O pior é que amanhã tem baladinha e vou ficar na casa de uma amiga,mas como chegarei lá sem bus??
Nem sei se mando comprar o ingresso, pois pelo visto nem vai rolar. Afffffff
Agora sim minha mãe disse que dá pra notar que emagreci, ela disse que assim já está bom, mas pra mim não está. Pois se o meu peso "normal" é 64Kg, como que com 6Kg acima do peso já está bom?
Eu já não me sinto bem com 64Kg quem dirá com 70Kg.
Na na ni na não! Rumo aos 58Kg, só faltam 12Kg. Irraaaaaaaa!!!!
Boa sorte para todassssss!!
Com força e determinação todas nós chegaremos onde desejamos.
Beijinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia emagrecer né...
Parabéns e continua firme que logo chega no seu objetivo!

Bjs

Barbara Lucas disse...

parabéns menina... logo logo o seis dá as caras na balança, pode crer.
beijinho e força sempre!!!

Ex - Gordinha disse...

parabens, tb estou loiuca pra sair da terrivel casa dos 70 (afff)!!!!!!!
obrigada pelo apoio! graças a DEUs deu tudo certo!!!!!!
to mto feliz!!!!!!!
bju

PS: nem sempre o peso q a gente quer chegar é o melhor para a gente! pense nisso! veja o seu imc

Tati Alves disse...

Acabei de conhecer seu blog !!! Parabens, tenho certeza que vai chegar la, com o tempo vai conhecendo o que funciona melhor pra voce e continuara emagrecendo !!!
beijocas

Mary disse...

Oba... emagrecer é muito bom mesmo, e quando as calças servem então... que maravilha! Continua firme no teu prpósito que não vai ter pra ninguém, menina!
Conta com meu apoio e volta no meu blog quando quiser, ok?
Bjinhos.

Marisa disse...

Parabéns! :) Não há melhor estímulo para continuar do que ver o peso a baixar e a roupita a entrar. ;)

Beijinhos

Licia disse...

MENINA... CADE VOCÊ????????
Beijos
Licia