sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quem é vivo sempre aparece...

Oi gente! Desculpa o sumiço, mas estava no fim do semestre na facul e estava cheia de trabalhos e provas pra dar conta, aqui no trampo tbm tô na correria, uis...
Finalmente estou de férias da facul, mas infelizmente já volto dia 28, mas...melhor isso que nenhum disso.
R.A?
O que é mesmo?
Que vergonha...me deixei levar pelo estresse da correria e relaxei com as caminhadas e com a alimentação :(
Nesses dias que sumi engordei 1,200Kg, ou seja, estou com 71,800Kg, mas já estou correndo atrás do prejuízo, quer dizer, ninguém corre atrás do prejuízo, mas enfim...
Às vezes penso que não conseguirei chegar lá, pois nem cheguei na minha meta e já estou relaxando...não consigo enfiar na minha bendita cabeça gorda que terei que viver eternamente de regime, não consigo entender que não posso comer quantos chocolates eu quiser, mas tá difícil!
Teve uns dias atrás que eu radicalizei, estava vivendo só do almoço, é claro que isso não ia acaber bem. Resultado? No quinto dia acordei tremendo, pensei que ia desmaiar, morrer, enfartar, tudo ao mesmo tempo, minha pulsação estava fraca e eu nem me aguentava em pé, acordei morrendo de sede, precisava de algo muito gelado, tomei 5 copos de água sem nem parar, acho que estava desidratada.
Estava morrendo de fome, mas não queria comer, parecia que se eu fosse comer ia vomitar, uii que coisa horrível.
Se não comia, o estômago embrulhava, se comia ficava enjoada, pensei até que estava grávida, minha menstruação atrasou 15 dias. Será que é normal?
Não me preocupei porque pensei que na "pior" (que eu particularmente até acharia bom, apesar de cedo e não planejado) das hipóteses estaria grávida, mas também pensei que perder 7Kg em um mês e pouquinho faz mal e, o organismo deveria estar meio desorganizado, mas agora a bendita já veio, já estou com cólicas e todos os outros malefícios que a acompanham.
Já voltei a comer, como pode-se perceber (pois os kilinhos a mais não se instalaram por osmose), voltei a comer MUITO bem, obrigada!
Fim de semestre, última semana de aula, imaginem...Ah só hoje, nas férias eu gasto tudo...
Um dia cachorro-quente com as meninas,no outro despedida na pizzaria, no outro pizza com namorado,no outro chocolate pra comemorar o fim do estresse, no outro besteirolas pra comemorar o início das férias...e assim vai.
Apesar de ter engordado, não me descabelei, pensei que teria engordado uns 15Kg, mas comendo o que comi em duas semanas ter engordado 1,200Kg não é "nada".
Nada que uma semana sem comer nem alface não resolva!
BRINCADEIRA!!!!!!!
Tô com tudo nas saladas e carne, suco natural...até porque pensando que viria um baby por aí já tomei providências de me alimentar bem hahahahahahahaha
Só eu e minhas nóias!
Beijos!!!!!!!

5 comentários:

Ex - Gordinha disse...

COMERmorar! palavrinha mágica e trágica!!!
to numa fase assim mesmo, mas já retornei as atividades normais desde hj, nada pra segunda! hj sexta feira!
axo q aumentie tb uns quilinhos, mas não to na noia! axo q agora estou com uns 74kg :-(
mas nada de panico!
tenho tempo e mta força pela frente!!!!
rewcuo estrategico!!!!!!!
bjus e boas ferias!!!!!!!!

Marisa disse...

Viver de regime? Ná. ;) Acho que temos é que aprender a viver com equlibrio. Passando a fase de perdas pode-se comer de tudo, desde que com moderação. E mesmo nesta fase um pouquinho de vez em quando para fazer gosto ao dente, não tem problema. tem problema é quando abusamos.

Vais ver que recuperas desse kilito aumentado rapidinho. Sem stresses. ;)

Beijinhos

Mary disse...

O lance é não perder o foco e ir em busca dos objetivos principais. Quando desviamos o foco, corremos o risco de 'nos perder'.
Bjinhos e sucesso!!!

disse...

RSRSRS...Muito engraçado seu post, tbm dei uma relaxada e em 2 semanas engordei 3,4kg ou seja, não se stresse com suas graminhas adqridas...rs
Estu retomando mas não está fácil, porém já parei com a minha orgia alimentar esta semana.
Sobre a mesntruação atrasar COM CERTEZA foi pela sua loucura de anoréxica d qrer ficar só no almoço, isso prejudica mto o oranismo menina tá ficando maluca???
kkkk...
Adrei vc e seu blog, vc faz oq de facu?
Beijooooossss há desculpa a brincadeira.

Roberta Dias disse...

Estou passando para desejar uma ótima semana!
Bjus