quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Gente do céuuuuuuu... Mil anos depois, nem lembrava a senha desse troço.
Atrás das meninas que comentavam aqui vi que não foi só eu que abandonei as coisas...
Como é difícil manter-se "magra".
Nesses últimos anos emagreci, consegui chegar à meta de 58Kg. E aí o que eu fiz? Liberei geral.
Batata-frita: pooode! Pizza: pooode! Lanches: pooode. Tudo pode. Resumo da ópera?? 74Kg.
Buáááá
Ano passado fiz uma dieta de emergência (pré casório) e cheguei aos 68g, o que estava bem longe do peso que eu desejava casar (58).
Casei feito uma porca obesa, me sentindo horrível. Odiei as fotos, fiquei papuda em tudoo ;(
Fazer o quê né... culpa minha.
Aí não satisfeita com os 68, engordei e agora estou com 72,400. Não me aguento mais assim. Me sinto insegura, com medo do meu marido desapegar. Parece que todo mundo olha e fala mal, pois depois de ter emagrecido um monte virar essa coisa pelancuda de novo.
Mas agora vai (se Deus quiser).
Projeto verão 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é ótima né... faltando 3 meses pro verão sonhar com biquíni.
Mas vamos lá, sonhar não custa nada. Rumo aos 66Kg até 31/12 de 2013, claro :)
Além disso, tô pensando em ter bebê no próximo ano, mas antes tenho que tá com o corpo em dia, se não ninguém vai perceber a gravidez :(
Já me matriculei no Jump e fechei a boca. 
Vou manter essa bagaça atualizada!!

Nenhum comentário: