sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Olá tchucas do meu coração!!
Hoje estou alto astral, apesar dos ventos não estarem conspirando a meu favor, mas... Segue-se!
Acordei, me pesei, mas nem vou comentar o peso, só vou contar quando estiver com 63 e muitos gramas. Fui limpar a casa!
Coloquei as roupas na máquina. Êêê... aprendi a mexer naquele troçinho esquisito. Acreditam que eu nem sabia mexer numa máquina de lavar? Na verdade a questão nem é saber, é que não precisava mexer nela, então nunca tive curiosidade em aprender. Também, convenhamos, quem em sã consciência vai querer aprender a mexer em máquina, se tem quem o faça?
Ninguém né?! Me poupe.
Tirei os tapetes, escovei, varri a casa, limpei os banheiros, passei pano, tirei o pó, estendi a roupa, lavei a louça, enfim, tudo como manda o figurino de uma boa Amélia.
Na hora do almoço (agora vem a recompensa por todo o meu sacrifício) eu fui abrir uma Coca que eu tinha colocado do freezer e...CABUM!!!!!
Explodiu!
Foi coca-cola pra tudo quanto é lado da cozinha. Eu, que já tinha tomado banho, levei outro né, só que desta vez, de coca-cola.
Atrasada, tive que limpar tudooooo e, pior. Fiquei com uma nisca de coca na garrafa que era de 2L e, sem gás.
Tudo bem, esta é a recompensa que uma filha, preocupada em ajudar a mãe, ganha. Faz parte. Essas coisas sempre acontecem comigo. Que Karma!
Meu almoço hj foi super nutritivo: 1 pacotinho de club social e 1 copo de coca zero sem gás. Delíciaaaa, hein?! Aposto que vc, amiga, aí de casa, ficou com água na boca, né?!
Find semana ta aí e o que vcsvão fazer de bom?
Eu, nada! Pelo menos por enquanto...
Desejo a tds um ótimo find, sem jacas, hein?!
Beijoos

Ah...um pouco de mim :)

6 comentários:

Viviana Ruiz disse...

miGa!
Nuss, teus olhos são lindos!
Ri com teu post, hehehehhe, puxa, coitada de vc, ensopada de coca!:]
continue assim
bjO

Gilda disse...

Vai treinando amiga,os dias de cuidar da sua casinha futura,serão assim mesmo....quanto a coca-cola,foi aviso de Deus,querer recuperar tudo que se eliminou na faxina é sabotagem uai.kkkkkk

Beijos e uma ótima semana!!!

Sibele disse...

Olá!Passando aqui pra conhecer seu blog,tbm tenho um blog sobre RA.Bá esse banho de coca cola deve ter sido rala,mas depois que tu limpou tudo deves ter dado boas risadas,vai ver é um sinal pra ti parar de tomar refri de qualquer espécie.
Uma ótima semana!
Beijos

§ leilinha § disse...

. risos mil, a narrativa é bem do tipo "comédia da vida privada", para nós um tormento, para os outros que leem diversão pura.
. que olho lindooooo.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

clau disse...

Olá!!! Estava dando uma espiadinha no teu blog e ri muito qto a estória do refri!!! Tb Tenho blog da dieta nota 10, só que estou no ínicio!!!! Ví que vc já emagreceu bastante, parabéns!!!
já bloguei com a Tati e a Tici que me tiraram algumas dúvidas sobre a RA!!! Se vc tb puder me ajudar te agradeço muito, pois não imagino que se consiga emagrecer comendo tão bem!!! rsrsrsrs beijão e até mais.
Ah! eu tb sou de Floripa, mas agoro moro em Curitiba!!!

Cicinha disse...

Gostei. Você tem força de vontade, porém passa fome... isso não é legal. Mas tudo bem, acho que eu tô precisando passar fome também...rsrs.
Abraços.
Torço para você chegar aos 50kgs.