quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



Oi neguinhas!
Nem sumi tanto tempo, viram?
Eu estava indo tão bem, mas desandei. Meu noivo é um desastre. Quando estou com ele só como. Uiii!
Ontem ele ficou lá em casa, ai quando ele chegou, eu coloquei a mesa para ele tomar café. Coloquei waffer de morango na mesa, pois ele adora. Aí eu acabei comendo umas 3 ou quatro bolachas e meio copo de clight.
O pior é que a mãe fez sanduíche a noite e, a princípio eu não ia comer, depois ia comer só a metade e por fim acabei comendo um inteiro. Com coca normal.
No almoço de ontem foi macarrão, strogonoff e batata-palha. Mereço, ou não, um soco no meio da cara?
Botei tudo a perder. Não agüento mais.
Quando comecei a dieta eu emagrecia rápido, eu sei que o organismo depois se acostuma e leva mais tempo para emagrecermos, mas acontece que eu estou desde novembro com 64Kg. Fala sério né. Posso morrer de fome, viver de água e ar, não adianta, vou emagrecer 1gr e olhe lá. Em compensação, se eu comer um grão de milho já engordo 34Kg.
Socorroooooooo!
Eu juro que estava pensando em colocar silicone e desisti por causa do peso. Já pensou engordar mais uns 2Kg, assim... de graça? Quer dizer, de graça não né. Imagina pagar uns R$6000,00 pra engordar. Credoooo!
Hoje de manhã fui me pesar: 64,500. Desanimei na hora né. Meti a cara na Trakinas, meio dia almocei só batata-frita, aí no serviço fiquei lá, morrendo de fome. Tava sentindo o meu estômago se comendo. Ele estava comendo as próprias paredes estomacais haushuahs
Me segurei pra não ir à lanchonete comer um croissant de chocolate com uma cokinha.
Que fome! Mas resisti e comi APENAS (huahauha) uma banana recheada. Apnas 457964548 Kcl
Preciso perder 2Kg URGENTE!!
Não vejo a hora de pesar 50 e muitos quilos...tá loucooo Djowww!
Aí eu fico vendo pesssoasssssssssss né, com 57Kg, que ainda querem emagrecer.
Nem falei...find eu fui no Mariscal (foto acima), que coisa boaaaaaaaaaa. Adoro praia. Pena que as banhas não me deixem aproveitar um pouco mais.
Tava lá, na minha, aí meu noivo falou: _Hm... que barriguinha!
Aí eu disse: _Que que tem minha barriga? Deixa ela. Sei que sou pançuda.
Aí ele falou: _Nada!! Tá autas barriguinha. Bem moreninha e retinha
AHhahahehs
Só pra rir né.
Aí qdo eu vejo alguém que eu acho u ó eu pergunto pra ele: _Minha bunda é maior que daquela guria?
Ele olha: _Não né...
_Sou mais gorda que aquela guria?
_Tu tá louca? Claro que não!
_Quando eu ficar igual aquela guria, tu me fala tá? Mesmo que eu chore. Mesmo que eu fique sem falar contigo. Mas me avisa, pelo amorrrrrrrrrr.
_Táááá
_Mas fala, hein!
_Uhum...

Mas acho que ele não vai falar, pois uma vez ele disse: _Tu é uma fofa! e o pau já fechou.

Estais me chamando de GORDA???????????

Aí já viram né....




4 comentários:

Gilda disse...

O que é que tu tá falando de mim hein?peso 57 e quero emagrecer uai,pode não?kkkkkkkk
Mas é que meço 1.52(num conta pra ninguém)daí 57 estou na área de sobrepeso,isto varia muito de altura.
Mas cá pra nós amiga,tu pesa,vê que os resultados estão no pisca alerta e desconta na batata frita e bolacha recheada?tá merecendo um soco na cara sim.kkkkkkkk
Brincadeirinha,eu sei que ás vezes é difícil voltar ao caminho,mas faça um esforço,vc estava toda animadinha no final do ano..toma banho de chá de rosa branca,tô achando que alguém que tá de olho no seu Cassiano,rezou nas suas costas.kkkkk
Bora reagir...meu apoio vc sabe que tem né?

Beijos!!!

Christiane Silva disse...

rsrs... O amor nessas horas é osso!!! O meu se anima em me ajudar, dá a maior força... mas é só qndo EU estou bem...
Quando estou qrendo devorar tudo, sempre acabo dando um jeito de ele ceder aos meus apelos (nós mulheres e nossas malditas armas infalíveis.. hahaha).
E olhe pelo outro lado também: vc com 64 qrendo perder 2 e eu com 84 precisando perder, pelo menos, 20...

Copo meio cheio ou copo meio vazio...

§ leilinha § disse...

. risos mil ao ler os diálogos com seu parceiro, risos mil novamente.
. ri tb quando li, tem gente que pesa 57 e ainda quer emagrecer, rs, eu peso e quero, risos mil, comecei com 65,800kg mas está difícil alcançar a meta de 54kg.
. adorei passar por aqui.
. conte sempre comigo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. ps: seu comentário sobre quando terei filho me fez rir, que é só eu eliminar mais 3kg que posso engravidar, minha mãe seria a pessoa mais feliz do mundo se isso acontecesse, risos mi, mesmo que eu não seja casada nem tenha pretensão de ser.