quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olá tchucas!

Como estão?
Por aqui,tudo bem, incluindo RA, por incrível que pareça.
Meu pc já voltou, já estragou, ou melhor, nem se arrumou... Já declarei lá em casa: Não gasto nem mais um real com computador. Deu. Cansei. Encheu o saco!
Trouxe pro menino aqui do serviço dá uma olhada. Ele disse que não parafusaram o HD e se ele caísse na placa mãe, caixão...já era. Fico de cara com a responsabilidade dessas assistenciazinhas de 5ª.
Bom, mudando de assunto, sexta fiquei em casa, sozinha, vendo tv.
Sábado não fiz nada de interessante. Nem filme eu vi. Acordei às 11h, organizei a casa, almocei 2 colheres de sopa de strogonoff com molho inglês e um tiquitinho de batata-palha. À tarde comi uns 5 pãezinhos seven boys, que eu AMOO, e tomei meio copinho de milkshake. À noite jantei um pedaço de quibe assado, com molhinho tártaro. De sobremesa? Uma fatia de mousse de limão com borda de chocolate branco e sorvete. LIGHTTTT!!! Ah... tomei uma cervejinha, mas foi coisa pouca, nem conta.
Nem estressei...muito.
Domingo acordei, comi um danoninho e fui pra praia.
Na praia não tinha muita coisa que eu gostasse no almoço, então só comi um pedaço de churrasco, que eu tbm AMOOO. E dois copos de coca.
Fui pra praia e minha prima me convidou para caminharmos na praia, mas eu tenho complexo do meu corpo né, odeiooo. Não ando na praia sem uma saída de praia ou um short, alguma coisa do tipo. Aí minhas tias (milagre! Sim, eu disse bem, minhas TIAS) e minha mãe e vó disseram pra eu andar só de biquíni, que estava com um corpo bom. Pra eu ir por elas, que comparada as “beldades” que estavam ali, eu pareço Miss.
Aí resisti, mas acabei indo, já pra queimar as calorias do almoço haha e tbm por que soltei o cabelo e coloquei na frente da cara pra ninguém me conhecer. Andamos aproximadamente 4Km.
Eu e a prima magra fomos na padaria comprar as coisas pra “familhada” tomar café.
No café comi DOIS cachorro-quente, pois almocei pouco e andei muito, estava faminta kkkk sem contar que praia me deixa louca de fome. Aí ta, comi os cachorros e tomei refri. Nem jantei, só comi a sobremesa de mousse de limão e sorvete kkkkkkk
Segunda de manhã comi um danoninho, no almoço comi 4 mini chicken’s, a tarde um pastel de carne e uma coquinha zero e, a noite uma barrinha de cereal e um danoninho. Fui dormir roxa de fome, mas não esquentei a cabeça.
Ontem de manhã comi um danoninho, almocei um pedaço de quibe assado (baixei no quibe assado) e um copo de refri.
Mas essa semana vai ser light. Quero ir pra praia no find, só que menos “inchada” (entende-se banhuda). Sem contar que faltam apenas 16 dias para começarem minhas aulas. Quero ir pra aula com uns 62Kg. O que já não é nd, pois entrei de férias com 63 e pouco e, no meu corpo banhoso, 1Kg não é nada. Quer dizer, 1Kg a menos, pq 1Kg a mais parecem 10Kg.
Minha mãe diz pra eu não esquentar muito a cabeça, que qualquer grama eliminado já está de bom tamanho, pois no verão o pessoal costuma engordar, pois muda a rotina, vive na praia e acaba comendo muita besteira por aí.
Mas então, por hoje é só.
Amanhã a balança me espera...MEDO!!
Neguinhas, hoje é só isso mesmo.
Beijinhos


Um pouco de mim...
Gosto muito!

12 comentários:

disse...

nossa.

gata que inveja sua praia, ai como eu queria pq eu ando tão desanimada
mas olha vc vai conseguir, acho soh que vc tá meio desfocada do peso, mas lembre-se que vc jah pesou muito mais. bjs

Gilda disse...

Hum caminhar na praia que delícia hein?v~e se aproveita amore,porque aqui num tenho nem praia.kkkkkkkk
Tá viciada em danoninho,ainda bem que só tem 50 calorias o potinho,experimente congelar,vira um sorvetinho bão demais da conta.rsrs
Vamos ver o que a balança nos diz amanhã,né?rsrs

Beijos

Rafaela :) disse...

Olá! Primeira vez que passo aqui! Parabén pelo que você já eliminou! Também iniciei meu blog em maio/2008 :)

Beijos

Sibele disse...

Olá!Ai praia e gordinhas parece que não se entendem muito,sei como é eu sou tri complexada,por isso já prometi pra mim mesma que no verão que vem irei a praia de biquini,pois depois de 1 ano de luta contra a balança terei esse direito,uhuullll!
Beijos

Anônimo disse...

Oi, pod m add??criei meu blog ontem e ainda naum sei lidar muito bem com ele rsrs, mas amigos são sempre bem vindos!!!Bjos

Anônimo disse...

Oi, tô de volta.

Tô contente de ver sua evolução, hein.

Caminhar na praia tudo de bom, né.


Beijinhos

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeee
Caminhar na praia e mara!!!*-*
Eu gosto muito de caminhar na areia, aqui aonde moro não tem mar :(, mas caminho na areia do parque! :]
se cuida
bjOo

Anônimo disse...

POrque vc não larga o refri? Ele é uma arma!!!

clau disse...

Olá menina!!! Está sumida? Vou te linkar, ok?

Aparece para me visitar... Tô curiosa para saber como está tua R.A!!!

beijinho e até mais

Anônimo disse...

oi,estou chegando agora neste mundo virtual,passei para te desejar força.....lá vamos nós....

§ leilinha § disse...

. Oi amiga! Faz tempo que não dou as caras por aqui, rs, mas os motivos ficaram para trás! Preciso urgentemente retormar meu emagrecimento e como eu disse no post de hoje “ou eu recomeço hoje! ou não chegarei ao Natal como desejei no final do ano passado”, continuarei contando com vc para tanto e quero muito que vc continue contando comigo SEMPRE QUE PRECISAR!
. Obrigada pelo carinho nos comentários.
. Pelo que estou vendo nos blogs todas nós estamos incentivadas com o início do mês e do ano propriamente dito! risos.
. Beijinhos mil.
. Fique com DEUS.

Gilda disse...

Amore,kd vc uai.
Tô com saudades!!!

Beijos