sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tudo azul

Gente, hoje está tudo azul para mim.
Minha dietinha está indo de vento em poupa \o/
Sexta-feira que vem (27) faz um mês que estou de boquinha fechada. Urrull
Uma calça que fica estourando já serve, mas não fica larga, só fica confortável. Uma outra que não fechava, já fecha, mas fica estufada hahahaha parece que o botão vai explodir, mas pelo menos fecha. E tem uma que ficava meio apertadinha que fica larguinha êêêêêê
Algumas pessoas já perguntaram: "Tu emagreceu, né?" E eu toda boba respondo: Emagreci.
Acho que hoje chega minha balança...ai que medinho de pesar e ter perdido só 1Kg ;(
Quando chegar do serviço vou fazer minha caminhada, ou andar de bike, não sei ainda.
Hoje tenho uma festinha junina e já tenho que perder algumas calorias pra não ficar no prejú.
Morro de vontade de entrar na academia, mas primeiro quero secar alguns quilinhos pra não passar muita vergonha, pois na academia que vou entrar só tem saradas que malham para manter hahaha
Imagina eu chegar lá toda branquela, gordinha e totalmente fora de forma...que mico.
Por isso comecei com a caminhada por conta e a bicicleta, pra conseguir fôlego.
Hoje acordei umas 9:30, aqui no Sul tá muito frio, dá preguiça de acordar hehehe
Acordei com uma vontade enorme de tomar um suquinho de laranja, mas eu estava com preguiça de fazer e comi uma tangerina, pois pela manhã não sinto fome e, se comer fico enjoada.
Arrumei minha cama, varri a casa, sequei a louça, lavei a roupa, lavei meu tênis que estava imundo, tomei banho, almocei um frango grelhado com uma colher de sopa de batata-palha.
Escovei os dentes e vim trabalhar de carro, pois sempre venho de bicicleta mas nas sextas-feiras eu venho de carro porque já é find né minha gente, mereço um descançozinho.
De casa até o trampo são 2Km, ou seja, ando do bike 4Km por dia, mas 4Km a pé na caminhada.
Levo 7 minutos de bicileta (14 com ida e volta) e 40 minutos para caminhar.
O trecho que caminho tem 4Km, mas só vou, penso que quando estiver mais acostumada eu vá e volte, totalizando 8 Km.
Vamos ver né, quem sabe...
Bom acho que é isso, não tem muita coisa interessante para contar.
Espero que a próxima vez que eu apreça por aqui, minha balança já tenha chegado e eu possa me pesar para contar para vocês se emagreci consideravelmente, ok?
Vamos torcer por mim \o/
Beijinhos para todas.
Força para nós e bom find
;********

Nenhum comentário: