terça-feira, 24 de junho de 2008

Comendo bem...errado

Oi pessoal!
Estou triste, desde sábado tenho me alimentado mal.
Sexta fui na festa junina, comi pouco até, mas eram porcarias.
Comi uns 3 pé-de-moleques, um cachorrinho-quente, uns 4 copos de coca-cola e um pouco de pinhão.
Não comi bolo, nem paçoca, nem uns flocos de cereais doce...
Sábado foi mal, não comi o dia todo, fiquei só com a janta, pois meus pais e meu irmão não estavam em casa, então não quis fazer comida só pra mim.
Comi um bis, arrumei as camas, lavei a roupa e me arrumei.
Umas 15h fui tomar AQUELE banho, fiz limpeza de pele, fiz a unha e o cabelo.
Coloquei uma calça que o zíper não ficava fechado e sábado ele ficou :)
Comi outro bis umas 18h
Era aniversário do meu namorado, então saímos para jantar.
Comi bem pouco, um pouco de risoto, um pedaçinho bem pequeno de recheio alemão e um menor ainda de churrasco e claro, DUAS latas de coca-cola.
Domingo acordamos tarde,comemos pão de trigo com churrasco e claro, um copão de coca-cola.
Não consigo largar a coca e pior que nem é a coca zero, é a engordiet mesmo ;(
Ontem não tomei café-da-manhã, almocei um pedaço de frango grelhado com 3 colheres de sopa de batata-palha, pela tarde um pão doce sem margarina e doce, sem nadaa, pois esqueci de trazer minhabolacha pro serviço.
Cheguei em casa com muito frio e tomei um copo de Toddy bem quentinho.
Esqueci de levar minha bolacha pra facul então, quando cheguei com mais frio do que de tarde, tomei mais um copo de Toddy bem quente. ;(
A mãe falou um monteeeeeeeee...
Não queria ter tomado, mas eu estava com muito frio e muita fome.
Hoje estou mais regrada.
Acordei, lavei a louça, sequei, guadei, varri a casa, arrumei as camas, lavei a roupa e fiz um suco de laranja pra mim, sem açúcar e sem adoçante.
Meio dia, meio pedaço de frango grelhado com 3 colheres de batata-palha.
Agora de tarde irei comer 4 biscoitos cream & cracker, quando chegar em casa uma vergamota e, no intervalo da aula uma barrinha de cereal.
Sei que irei fazer errado esta semana, mas hoje vou passar no supermercado e comprar muita vergamota pois vou ficar até sexta só com a vergamota.
De manhã um suco de laranja, meio dia meu grelhado, pela tarde uma vergamota, quando chegar em casa outra, no intervalo da facul outra.
Preciso eliminar urgentemente 4 Kg.
1ª meta: 68 Kg (27/08/08)
2ª meta: 62 Kg (27/10/08)
3ª meta: 58 Kg (25/12/08)
Ai gente, será que consigo chegar lá até 25 de dezembro de 2008?
Como não faz nem um mês que estou de dieta já eliminei quase 6 Kg, quem sabe se continuar assim decida chegar aos 54 Kg.
Seria um SONHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas acho que 58 pra mim está ÓTIMO, quando for o ano da minha formatura então, corro atrás pra eliminar mais 4 Kilinhos...
Beijinhos para todas e força para nós.

Nenhum comentário: