quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Início...


Oi pessoal!
Seguindo o exemplo de muitas meninas, resolvi criar um blog para buscar forças para conseguir realizar um desejo de infância ...Ser Magra!
Encontrei meninas que com muita força de vontade conseguiram alcançar seu objetivo: Emagrecer.
Sempre fui "fofinha", mas nada que realmente me incomodasse. Aos 16 fiz um regime "power" e conseguir ficar com um corpo muito bonito, mas aos 18 comecei a relaxar, relaxar e, cheguei onde estou...78 Kg.
Tenho 1m e 66cm e quando estou com 62 Kg fico ótima, mas engordei 16 Kg em dois anos.
Meu manequim sempre foi 42, com laycra quem sabe um 40, mas isso se dá pela estrutura corporal genéticamente herdada de minha família paterna.
Somos magrinho na parte de cima e, largos na parte de baixo, sendo assim, tenho ombro estreito, pouco seio, cintura fina e quadril largo e coxas grossas. Todo mundo elogiava, apesar de eu nunca ter gostado da parte do quadril hehe
Meu sonho sempre foi pesar 58 Kg, mas sempre achei impossível. Quando encontrei meninas pelos blogs do mundo, vi que não é impossível, encontrei meninas que perderam 50 Kg e estão ótimas. Então pensei..."Se ela consegue, eu também consigo" e, cá estou eu, procurando apoio para conseguir perder nada menos do que exatos, VINTE QUILOGRAMAS.
Impossível? Acredito que não, só preciso persistir, insistir e ter força, MUITA força de vontade para não desistir.
Cansei de inventar desculpas para não ir à praia no verão. Cansei de não ter coragem para colocar um short ou uma minissaia. Cansei de usar batas e vestidinhos largos. CANSEI, CANSEI, CANSEI...CHEGA!
Chegou a hora de tomar vergonha na cara e correr atrás dos meus tão desejados 58 Kg.
Quero que no dia do meu casamento (falta MUITO gente...) eu possa colocar um vestido DI-VI-NO e, não ter vergonha dos braços "cheinhos".
Esta é a 3ª estapa para eu ficar como "acho" que sempre sonhei.
A 1ª era me livrar das espinhas, fiz tratamento por meses e hoje estou livre daqueles monstrinhos.
A 2ª era voltar a ter o cabelo lindo, como sempre foi, mas por uma burrice inventei de pintar o cabelo e não deu outra, acabei com ele. Ficou seco, com pontas, um show de horror!! Aos 19 cortei super curto o meu cabelo que ia na cintura, tudo para tirar a tinta e deixar ele natural como sempre foi, hoje ele já está no meio das costas.
A 3ª é conseguir chegar aos 58 Kg até dezembro de 2008.
Quero me formar magrinha!!!
Então hoje, 18 de junho de 2008 começa meu desafio: MAGRA para o natal de 2008.
Conto com o apoio de vocês meninas!!
Abaixo, minhas medidas atuais :(
  • Altura: 1,66
  • Peso: 78 Kg
  • Busto: 95 cm
  • Cintura: 80 cm
  • Quadril: 116 cm
  • Coxa Esquerda: 69 cm
  • Coxa Direita: 70 cm
  • Panturrilha Esquerda: 38 cm
  • Panturrilha Direita: 39 cm

E dizer que algumas medidas como Quadril e Cintura já foram quase 20 cm menores...

Mas não adianta lamentar, quem fez isso com meu corpo foi EU e, nada mais justo do que ter que pagar pelo erro e correr atrás do prejuízo.

Força para todas nós!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: