quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dieta Nota 10

Gente!!
A intenção era reduzir praticamente 80% da minha refeição e substituí-las por vergamota, mas não achei as benditas vergamotas ;/
Então ontem comi uma maçã de manhã e uma no lanche da tarde, no almoço um frango grelhado com 3 colheres de batata-palha. No intervalo da facul comi uma passatempo, e quando cheguei em casa, "jaquei", comi um pedaçinho bem pequeno de bolo rechado de coco e um copo de refri não light ;(
Hoje não comi nada de manhã, acordei às 11h, almocei às 11:45h um pedaço pequeno de churrasco e agora pela tarde o lanche vai ter um iogurte Activia 0% gordura (light) e no lanche da facul bolachas cream & cracker.
Hoje li o livro "Dieta Nota 10", me pareceu bom para quem não consegue cortar o chocolate e afins,mas por ser tão boa não sei se faz algum efeito.
Ele garante que perdemos 1Kg por semana no primeiro mês e um pouco menos do mês seguinte.
Estava com 78 Kg, hoje, peso 73 Kg, nesse um mês de "luta" hehehehehe
Pretendo começar ela na segunda-feira (básico hahaha), dia 30. Irei seguir direitinho, eu garanto, quero ver se consigo eliminar 4Kg no mês de julho mesmo, aí quem sabe ao final de julho eu esteja pesando algo em torno de 68 Kg. (O limite é de 500 notas para minha altura, mas pretendo gastar um pouco menos).
Se ela me fizer eliminar 2 Kg em agosto, no final no mês de agosto estarei com 66Kg e no final de setembro 64Kg.
Aiiiiiiii que sonho, estar com meu pesinho normal no final do ano. Vai ser muiiiiitcho bommm!
Outubro: 62 Kg
Novembro: 60 Kg
Dezembro: 58 Kg
Se até 25 de dezembro eu conseguir atingir minha meta, que é de 58Kg, irei um pouquinho mais adiante para chegar aos 55Kg.
Mas isso é coisa pro futuro.
Tenho que focar meus objetivos nos 68Kg.
Espero conseguir \o/
Pretendo colocar uma fotodo meu corpoem breve para vocês verem, o estrago ;(
Beijinhos para todas e força para nós!
;***

Nenhum comentário: