quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sumida...

Oi meninas!
Como estão?
Eu vou mal, não com a dieta, com o emocional mesmo.
Já devo ter eliminado uns 40Kg, nem sei, não tive nem mais ânimo para me pesar.
Sabe quando tem momentos que você vive por viver? Que não sabe nem por quê ainda está nesse mundo?
Tô assim, meio down.
Quando tô assim me dá um aperto no estômado que não consigo nem comer, é uma tremedeira, um suador nas mãos, você fica pálida e fria, parecendo um defunto fora do caixão hehe.
Acho que nissoé que dá ser metida...
Inventei de olhar os email do meu namorado e li algumas coisas que me deixaram um pouco em dúvida quanto a fidelidade dele.
Me parece que ainda não aconteceu nd, mas vai...Ela manda muitas indiretas e o pior é que ela também tem namorado.
Não fiz nada ainda, nem vou fazer, quero ver até onde vai essa palhaçada, vou esperar acontecer pra depois dar um basta nisso, mas antes tem que acontecer, pra ele não saber que vi os emails dele...
Só eu sei o quanto tenho que ter estômago pra continuar disfarçando e fingindo que está tudo bem...é horrível, sinto tanto nojo que me dá vontade de vomitar.
Minha aparência já fala sobre mim, não preciso nem dizer que estou mal, pois estou virada num trapo humano. As calças estão um saco, as olheiras estão enormes e a palidez é óbvia, nem um blush dá conta.
Não adinta nem dizer pra eu não ficar assim, eu sei que não adianta mas não dá. E por mais que eu tente comer gente, eu juro que tento, mas não entra, parece que vou vomitar.
O pior de tudo é ter que tomar uma atitude depois. Amo demais esse cara, mas tenho meu orgulho, jamais me submeteria a perdoar uma traição...JAMAIS!
Desculpem ter sumido, mas acho que vcs me entendem...
Um beijinho carinhoso

3 comentários:

Licia disse...

Oi. Você vai sair desta eu sei.
Comigo aconteceu o seguinte (quando eu perdi 10kg) eu namorava o cara mais popular da escola, namorando por 1 ano. Até que decidi perder a minha virgindade com ele. Depois disso passaram-se uma semana e ele terminou comigo e começou a namorar a minha pior inimiga. Imagina como eu fiquei. Pensei até em me matar. Só que as coisas passam, o tempo passa e as coisas mudam. Hoje este cara é um obeso mórbido, tem 3 filhos e parece que tem 50 anos. Eu hoje me sinto vingada. Por isso que eu te digo isso que vc esta passando vai melhorar. Fora que eu sei exatamente o que vc esta passando porque em um outro namoro passei pela mesma coisa que você. Por isso eu te falo: Existe vida após esta tempestade. Acredita. Você vai melhorar.

Roberta Dias disse...

Amiga é muito dificl a sua situação.
Mas acho q vc deveria tomar uma atitude antes q as coisas fiquem pior.
Passei por coisa um tanto parecida a pouco tempo atras.
Tinha uma vaca dando em cima do meu marido, o pior é q ela era mulher de um amigo dele.
Cheguei nele e tive uma corversa franca, contei o q estava sentindo e disse q se ele gostava de verdade de mim iria se afastar dela. E foi o que ele fez pq ele me ama.
Então pense bem, se vc acha q ele não te ama o suficiente converse e resolva logo tudo. Pois acho que ficar esperando algo acontecer é tortura com vc.
Amiga pense no seu bem estar pq é o mais importante!
Bjus e se precisar de alguma coisa estou aki!

Tati Alves disse...

Coracao !!!
To torcendo pra que esta fase passe logo !!! Calma e pense bem, se valorize sempre e corra atras do que vale a pena pra vc !!! Nao suma , de noticias !!! Nem que seja por email pra desabafar !!! Nao deixe q as coisas cheguem ao ponto da dor ser insuportavel pra vc !
Beijo e qq coisa da um grito !!!