quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eu quero ser feliz antes de mais nada...

E aí meninas, tudo certo?
Por aqui está tranquilo. Andei meio sumidinha de novo, mas prometo que farei o possível para estar sempre presente, ok?
Bom, quanto ao último post, já está tudo resolvido, pelo menos por enquanto.
Pensei bem e achei melhor dar um tempo no namoro, pois do jeito que estava, não dava mais.
Pensem como eu não me senti, pois para mim o namoro estava ótimo, cada dia melhor e, de repente, cai uma bomba daquelas na sua cabeça...teu namorado combinando de sair com outra.
Pelo que pude acompanhar depois, não rolou a tal saída, mas...o que vale é a intenção! Pelo menos para mim. Por este motivo resolvi dar um TIME em tudo isso.
Ainda não saí com ninguém, nem poderia, pois as coisas não ficam bem da noite pro dia, mas as poucos tudo vai melhorando.
Eu ainda sinto muita falta, eram tantos planos.
Planejávamos noivar no final do ano e dar entrada em um ap no início do ano que vem, mas...não deu, fazer o quê? Não adianta chorar pelo leite derramado, não é mesmo?
Ele ainda me liga, diz que não consegue entender o motivo...mas eu ainda não disse nada sobre o email, digo apenas que não dava mais...objetivos incomuns.
Não quero que ele saiba que eu sei do email, se não fico por bobona, assim eu terminei e "saí por cima"...talvez!
No outro dia já saí, fui num rodízio com umas amigas da faculdade, comi muita, muita pizza, muita besteira, enfim, comi MUITO!
E devo ter recuperado todos os quilinhos eliminados com a deprê ;(
Meu peso atual é 69,300Kg, mas pretendo chegar aos 68Kg até o próximo final de semana.
Em breve tenho um evento muitíssimo importante e quero estar pesando pelo menos 67Kg.
A alimentação está péssima, a minha vida ainda está desorganizada.
Me sinto desnorteada, parece que estou sem chão, ainda...Incrível como eu era dependente do ex, agora vejo que minha vida era baseada no meu namoro, todos os planos que eu tinha eram com ele. Agora parece que não tem sentido, sabe?
Fazer hidratação, unha, depilação, sobrancelha, regime, escolher langerie, perfume, etc.
Juntar grana pra quê?
São questionamentos que passam pela minha cabeça e em seguida somem...
Confesso, fazia tudo isso por ele, mas hoje preciso entender que eu tenho que fazer isso por mim, para eu me sentir bem.
Agora eu só quero curtir. Tenho 20 anos, pelo amor de Deus, isso não é o fim do mundo...ou pelo menos não deveria ser.
Vou voltar a ser a "porra louca" que era e que dane-se o resto.
O cara se deu mal em muitas coisas, mas o que ele mais vai sentir falta entre tantas qualidades que eu tenho (tenho mesmo, não vou dar uma de pobre coitada não...)é da motorista que não bebia na balada pra poder trazer o carro hahahahahahaha
O negócio agora é secar uns 10Kg até o verão e curtir!!!!
(Se no próximo post eu chegar contando que voltei com ele, não riam, eu sou tola e de lua hahahaha)
Beijos amigas!!!

Um comentário:

Roberta Dias disse...

Amiga não deixe tudo isso acabar com seu esforço de tanto tempo.
Bola pra frente e pense mais em vc!
Bjus