segunda-feira, 9 de março de 2009

As últimas news

Bem, nesses últimos dias eu não tenho feito nada muito interessante. Vamos ao resumão:
Perdi um cachorro, chorei, chorei, chorei, até desidratar;
Peguei uma virose, caguei, caguei,caguei, até desidratar;
Sob um sol de 36° C (com sensação térmica de 45° C), andei 5km, suei, suei, suei, até desidratar;
Minhas aulas começaram, já me estressei e já falei umas verdades. Acabou a mamata, quer nota? ESTUDE! Não vou mais carregar ninguém nas costas. É como dizem: “Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé”;
Meu irmão fez uma tatoo;
Descobri (a pólvora) uma barrinha de cereal sabor trufa. Viciei! Quero todo dia;
Tornei-me uma pessoa menos consumista (o cartão de crédito venceu e ainda não chegou o novo);
A calça n°40 já serve sem parecer que o botão vai sair voando a qualquer momento;
As calças n°42 estão largas;
Os mais exagerados já me chamam de magrela, seca e dizem que vou atorar (partir ao meio). “Mais do que isso tu vai ficar feia”; Dane-se, vou ficar feia;
Já consigo me comunicar “mazomeno” com os deficientes auditivos em LIBRAS (nãoooo, em código BRAILLE);
Pelo que falei, vocês devem ta achando que eu to pesando uns 45Kg, né?!
Não “sapavóri”, ainda estou na casa dos 60...mais especificamente, 61Kg.
31575 dias sem aparecer e não apareço com novidade nenhuma, né?!
Sei lá, devo estar com TPM (nome dado para quem não ganhou nenhum presente de Dia da Mulher) , tenho andado (distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso só que agora é diferente...) sem saco e sem dinheiro.
Mas ainda assim, sobra-me um pouco de simpatia: Beijosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava com saudades :)

13 comentários:

§ leilinha § disse...

. dei uma sumidinha desde sexta-feira, mas estou de volta, firme e forte e com o desejo de chegar no final do mês mais magra do que quando começou, risos.
. amiga vc está no caminho certo para atingir todas as suas metas esse ano, conte comigo.
. amei o dane-se vou ficar feia, já aconteceu comigo esse tipo de elogio, rs.
. vc comentou que meu peso de 54 é ótimo, mas estou com 57,500kg, comecei o blog com 65,800kg, tenho 1,64m e tenho a meta de alcançar os 54kg.
. excelente dia pra vc.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Mirelle disse...

Passei aqui pra conhecer teu cantinho e amei. Vou acompanhar. Bjs

Gilda disse...

Menina de Deus,eu tbm descobri essa tal barrinha de cereal(Deus toma conta).rsrs
Tô cada vez mais longe da calça 40,se isto te serve de consolo.rsrs
Bora tomar alguma atitude,já vejo as renas do Noel e eu balofa na ceia.rsrs

Beijos

Luka ;) disse...

adorei seu modo de se expressar.. rsrs =D
vc tá bem agora ne! Graças á Deus!!!
e queria eu tá c seu peso e tá vestindo 40.. deve ser tão bom ver q as calças estao ficando folgadas ne.. dá uma sensação boa, a auto-estima voa longe.. =))) Parabéns pra ti... és guerreira, e qnt aos comentários, mande se lascar, estão com inveja.. se estamos gordas comentam e se estamos magras comentam mais ainda, owww povinho.. afffzzz


bjossssssssssssss

§ leilinha § disse...

. oi amiga, estou sentindo falta de suas atualizações, espero que seja apenas culpa da correria do dia a dia.
. continue contando comigo sempre, estamos na luta.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. desculpe a ausência de visitas nos últimos dias, mas a correria no trabalho não me permitiu visitá-la, continuo corrida, mas senti necessidade de vir aqui dar o ar da graça, risos mil.
. vc tb anda sumidinha hein!!!
. continuo na luta, estou com 56,200kg, para os tão sonhados 54 restam dois quilos e duzentas gramas, parece que na reta final o organismo briga ainda mais para eliminar, risos, já estou lutando espada com meu corpo, mais risos.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Kd vc?

Luna disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e adorei...

Vou passar aqui mais vezes para estar sempre atenta ao teu progresso!!

Força aí...sempre!!!

Beijinhos e até breve...

§ leilinha § disse...

. oi amiga! ando meio sumidinha dos comentários por conta da correria no trabalho, mas tenho lido diariamente todos os posts atualizados dos blogs linkados ao meu.
. vc tb anda sumida, mas não dos comentários e sim nos posts, por que não tem escrito? espero que por conta da correria.
. eu passei muito mal ontem, acho que meu organismo se acostumou com pouco alimento, não posso sequer comer um pão inteiro que a sensação depois é desconfortante, acho que meu estômago encolheu, risos, e a dona M está habitando em mim até sábado, mais risos.
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. excelente início de final de semana.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo.
. hoje faz um mês o seu último post, espero que volte logoooo.
. menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade hoje a tardezinha porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
. fique com DEUS.

Gilda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilda disse...

Amore,cadê vc menina?ando com tanta saudade...faça um sinal de fumaça pra eu ver que tu tá viva oras.rsrs


Beijos!!!

Ana Paula disse...

Ah, dá o mapa do tesouro, vai!!!!

Que barrinha de cereais sabor trufa é essa???