segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pane na Balança

Oi menininhas!!!
Como estão?
Eu espera que estejam todas muito bem :)
Bom...acho que minha balança deu pane (ou sendo sincera, eu dei pane), pois ainda estou com 68,400Kg.
Mas se eu contar o que fiz durante a semana, está de bom tamanho.
Segunda comi misto-quente na facul e mais alguma besteirinha que não lembro.
Terça comi nega-maluca.
Quarta eu acho que não comi...
Quinta eu comi bolinha de queijo, trouxinha de frango e um casadinho (ou melhor, casadão). No almoço eu tinha comido um calzone de frango, tá que foi besteira atrás de besteira, mas tbm foi "só" isso o dia TODO!
Sexta eu tomei café aqui no trampo, então lá foi um pão de trigo com queijo e mortadela ;/
E nesta sexta ainda janei enfirrão de frango e coca NÃO light ;( e ainda comi muitas fatais de nega-maluca e muitos copos de coca...que pançudinha ;(
Sábado almocei pouco, foi só uma batata cozida, o café da tarde foi nega-maluca e um copão de Toddy hahahaha
Depois fui na manicure fazer a unha, cheguei em casa e tals, me arrumei pro casamento de um grande amigo meu que tbm é primo hehehe
O jantar estava divino! Comi um pedaço de frango Saint Raphael com molho branco e ervilhas, uma salada lá toda chique, mas resumindo era um salpicão de frango com uns pedaços de presunto...acho!
E depois comi uns 5 docinhos hehehehe (e depois a balança é que deu pane...)
Ontem comi batata-frita, macarrão e enrroladinho de frango no almoço,de tarde um empanado de frango e pela noite um pão doce hahahahahaha Comi poucoooooooo, né?!
É muita vontade de comer...estou naqueles dias pra piorar a situação...affffffff
E por incrível que pareça neste meio tempo a balança já indicou 69,1Kg mas hoje ela estava em 64,400Kg
Isso é bom, né?!
Comendo como comi...
Mas hoje eu já entrei na linha...Preciso estar com EXATOS 68Kg até o dia VINTE DE SETEMBRO!!!!
Urgente!!!
Meninas...vou indo, tenho um trabalho pra fazer ainda hoje ;(
Beijinhos e força para todas nós!!

2 comentários:

Rafaela :) disse...

Xiii. Posso ser sincera?

Acho que o que deu pane, nesse caso, foi a tua RA! keopakaekoea

Te controla essa semana, que a balança volta a se mexer!

Beijoos

Roberta Dias disse...

Se mantenha focada no que vc quer que ai vc consegue!
Bjus e boa forte!

FORÇA